Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem aqui


-*Red-Nose*-
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro -*Red-Nose*-,

Basta aperta a tecla ''Ctrl'' e a tecla ''Z'' ao mesmo tempo, ou seja, ''CRTL + Z'' , que significa ''Desfazer''.E se quiser ''Refazer'' os erros ou acertos aperte a tecla ''CTRL'' e a tecla ''Y'' ao mesmo tempo, ou seja, ''CTRL + Y''.

Atenciosamente,

Overhide07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro -*Red-Nose*-,

Basta aperta a tecla ''Ctrl'' e a tecla ''Z'' ao mesmo tempo, ou seja, ''CRTL + Z'' , que significa ''Desfazer''.E se quiser ''Refazer'' os erros ou acertos aperte a tecla ''CTRL'' e a tecla ''Y'' ao mesmo tempo, ou seja, ''CTRL + Y''.

Atenciosamente,

Overhide07.

 

Atá agora sim

Me ajuou Resolvido aqui

Fexem [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1°se vc aperta ctrl+z vc vai vouta 1 se vc aperta de novo ele vouta a ser como era.

 

2°agora se vc aperta na opcao historico vc vai abrir um quadradinho com td q vc ja fes td o historico da sua imagen. como na imagen abaixo.

 

63277228.png

 

3°entao e so vc aperta na opcao de cima, se vc qiser voutar 1. se qiser voutar duas aperte 2 opçoes asima, e continue assim.

 

Ajudei da um tanks.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

... Não entendi direito o que você não acha , mas eu vou explicar tudo

 

Para achar a aba Historico no photoshop Ingles >> Lá em cima entre Help e View tem Window clique lá >> entre as paradas escritas está History clique e aparecerá o histórico de coisas

 

Para achar a aba Historico no photoshop Português >> Lá em cima clique em janela e em Histórico.

 

Continuando , eu não sei se a utilidade disso que vou falar agora é essa mesma mas tanto faz então to mandando a mano :

 

Aperte Ctrl Z para voltar só uma coisa e aperte Ctrl Z de novo para voltar ao que era antes

 

Aperte Ctrl + Alt + Z para voltar mais de uma vez , e se quiser que volte ao normal você só deverá apertar Ctrl Z >> o Alt Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom organizando e deixando mais simples pra entender.

 

Em inglês vá em Window-History clique e aparece;

 

PT A mesma só que é História.

 

A outra forma você ja entendeu,enfim dificuldade pra explicar algo tão simples =/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
... Não entendi direito o que você não acha , mas eu vou explicar tudo

 

Para achar a aba Historico no photoshop Ingles >> Lá em cima entre Help e View tem Window clique lá >> entre as paradas escritas está History clique e aparecerá o histórico de coisas

 

Para achar a aba Historico no photoshop Português >> Lá em cima clique em janela e em Histórico.

 

Continuando , eu não sei se a utilidade disso que vou falar agora é essa mesma mas tanto faz então to mandando a mano :

 

Aperte Ctrl Z para voltar só uma coisa e aperte Ctrl Z de novo para voltar ao que era antes

 

Aperte Ctrl + Alt + Z para voltar mais de uma vez , e se quiser que volte ao normal você só deverá apertar Ctrl Z >> o Alt Não

 

Aew cara deu certo

Eu tava procurando historico

Podem fexar porque duvida respondida [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.