xxmayckxx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Gogogogogo , quem se dedicar vai ter que nao se dedicar, sinto muito estou apenas informando lhes. Q ta tudo funcionando. So nao posto por causa dos filhos da puta, q entram em ricartem e soltam kk's fizeram regaço clan soa , td fdps ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 qual hacker de gold o do aging fake ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmayckxx 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 sim sim =D to sugando NPC AQ =D façero =DDD fooda é q tiraram os cadastros '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasamurai 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo20 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 mayck ajuda agente ae que programa usa pra minimizar o priston?? please passa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Concordo eu tmb tenho o hack e não vo postar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasamurai 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 fui usar tomei dc4 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 o hacker eu tenho so q nao sei minimizar :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Pow.. se naum vai postar, intão naum fala néh cara. ¬¬ _____________________________ bando de noob fdp que estraga com o jogo ! Não sabem usa hacker e fikar de boka fexada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abunda123 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Potsa o hack de Fake aging :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Gogogogogo , quem se dedicar vai ter que nao se dedicar, sinto muito estou apenas informando lhes. Q ta tudo funcionando. So nao posto por causa dos filhos da puta, q entram em ricartem e soltam kk's fizeram regaço clan soa , td fdps ! Concordo eu tmb tenho o hack e não vo postar ... Cara a voces que tem o hacker e nao querem postar eu lhe digos vao se fuder , rebanho de animal , ISSO AQUI E UMA COMUNIDADE DE HACKERS , SE VOCE NAO QUER POSTAR PROBLEMA SEU , MAIS NAO VEM PRA CA SE GABAR NAO MANÉ , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ' so preciso de um minimizador . hacker eu tenho tb ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubatuba157 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 mayk //// eu tabm tenho aki só q tipo... qndo eu entro da xtrap erro/// ai como faço pra tirar ou sei la bug ele ? a e reinicia o pc tambm é vdd msm mayk esses fdp's ae nem posta e tabm niguem posta ... so ajuda ae como fazemos a voltar a funcionar :D se me ajudar e der certo aki agradeco com toda senceridade ( ::aplauso::D:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiritBreaker 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Hack de gold ta dando DC4, entao fail pra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto13 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ae aki da dc(4) o que eu fasso ? mayck vc usa em char de que lvl ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crashmanda 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 posta não pra dps aqueles fdp começa a solta gold no chão ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardBull 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 tbm tomei dc4 (x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 algumas horas depois do dc(4) veio o block :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhoK19 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Gogogogogo , quem se dedicar vai ter que nao se dedicar, sinto muito estou apenas informando lhes. Q ta tudo funcionando. So nao posto por causa dos filhos da puta, q entram em ricartem e soltam kk's fizeram regaço clan soa , td fdps ! ei poo qual ée, me arranja a parada ae, eu sou de boa, fala la, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasRAUL 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 aah Ta dando dc4 e um poco depois ban ao menos aconteceu isso com minha mula 5x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LpHxD 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Eu tambem tenho a DLL mais não esta mais funcionando, alem do mais quem bugar agin agora toma DC4 = conta bloqueada, então umbeijo fodões :* :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elcidc 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 alguem pode me passar, please.... =x go derrubar a hazit.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados