Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aonde ficar a Crescente ?

gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Pergunta

Eu sei que a Eclipse fica em arquimidia na missão de mojonir.

Mas aonde fica a Crescente ?

Uma pessoas me fala que é no tempo da luz mas é verdade e se não for me fala aonde fica a Crescente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A crescente e a eclipse são 2 espadas do Duel pon zec, o sub chefe da fase Mjolnir.

Estas 2 dropma lá, mas somente no heróico. Elas são muito difíceis de vir, mas se voce pegar as 2 para um personagem voce pode unir e formar uma asa de lvl 75. Porém as espadas são individuais, podendo pegar a Eclipse pra sua elesis e a crescente pra seu Lass, por exemplo. Daí não vai poder ni las, só quando o mesmo char tiver as duas.

Link para o comentário

• 0

Sim, como disse o Kundra

As 2 dropam em Mjölnir Heroico, no Duel Pon Zec.

São muito difíceis.

E se você conseguir as 2 pode uní-las e fazer um acessório das costas Lendário melhor que Asa de Ellia =D

Abçz~

Link para o comentário

• 0

@kolefi:

Não amigo, está errado essa asa formada é a mais forte asa de GP. Mais não é mais forte que a asa de Ellia. Só perde pra Asa de ellia/vermécia, rsrs' se empolgou, ela não é mais forte que elas.:hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.