BiiLaBooNNgg 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Fala ae WC estou trazendo mas um Hack Vip...Otimo Hack...Muitas Criancinhas encherao o Saco pra trazer hack pra voces entao esta ai.... Tutorial Print Dawnload video Scan... Oque vem no Hack? *Name Esp *Weapon Esp *Health Bars *D3D 3D Box Esp *Distance Esp *D3DRadar *AimBot *AimBone Selection *Aim Hotkey Selection *Auto Switch *Visible Checks *Player Chams *Wire frame *Fullbright *Asus/X-Ray *Sprite Crosshairs *Show FPS *AntiFlash *OneHitKill *No Spread *No Recoil *No ScopeOverlay *No Weapon Weight *No Nade Damage *ShotGun Spread *Instant Reload *SilentClip *FireMode *RapidFire *RangeHack *InstantSpawn TuTorial Baixe ¬¬ Extraia '-'. si seu windows for o xp execute normalmente se fo o 7 execute como Adimentrador si for o Vista sei la oque faz ¬¬ assim que executa o injetor bote crossfire.exe logo abaixo va em injetar automaticamente logo aabaixo esta um campo campo vc clika em pesquisa e clika nas Dll. que vc ira baixar -.- logo apos execute o Crossfire assim que aparecer um careca com uma arma na mao clique nele ¬¬ logue apos entra no servido clique Insert e use com moderaçao :D Print :D Clique na imagem para fica maior >D... Macete de Bandido... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero nao ter perdido meu tempo atoa Noobs eu so barrinah de prata vcs nao uahuahsua flw ai povo feio e nox Dawnload --> Scan --> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlovy 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cad download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuspick4 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cade o link para baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiiLaBooNNgg 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eheheh Foi mal ai viajei esqueci de po mas ja editei o linck esta debaii xo do video flw ai noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cade download e scan ? Scan e obrigatório aqui no fórum. Poste um em imediatamente ou seu tópico sera fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheeseHD 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 kk esqueceu do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodx2 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 vo testa ja edito edit:como se faz dowload nesse site?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheeseHD 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Afs host para download lixo, bota megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfxD 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Nãão Baixem Xeiio de Virus (Trojan) ¬¬ VSF noob Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiiLaBooNNgg 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Irei tentar Hospedar em outra site Obg pela Paciencia de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrkm 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Nao vou ser cobaia! kem vai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiiLaBooNNgg 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Nãão Baixem Xeiio de Virus (Trojan) ¬¬ VSF noob Closed [x] Jura entaum pq eu to jogando pra caraleo desde onrtem seu cuzao vai tomar no cu ¬¬ Thojan seu rego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheeseHD 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Eu sou linda e absoluta, eu sou Stephanieeeeeeee... Jura entaum pq eu to jogando pra caraleo desde onrtem seu cuzao vai tomar no cu ¬¬ Thojan seu rego[/color][/size][/font] Enfia seu stress no seu rego viadinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tentation 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Topico horrivel..^^ Topico Horrivel..^^ E arquivo cheiode virus e hack ja ta patch [x]CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogofeijo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Aff Mano coloca em outro site nesse nao ta dando pra baixar pow coloca no megaupload Rapidshare la po. dedinho neim vai cair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestiinhaϟ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 coloca no 4shared lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Se vc postar pelo 4shared leovou meus tanks esse site e muito ruin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2007 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 como burlar a share cash e ae galera so pra ajudar vcs vou ensinar a burlar o shaere cash :). passo 1: entra no site do download e escolhe a opçao seu amor esta esperando. passo 2:coloca no primeiro espaço 51 e na outra barra inventa um numero qualquer de preferencia começando com 91, e escolhe a operadora claro. Em seguida vai aparecer uma mensagem pedindo um codigo, e so muda o confirm pelo thankyou la em cima na barrinha da url. Depois volta no site da share cash e vai aparecer uma mensagem dizendo q foi desblokeado ai o download comeca sozino. k Vlw :) IMPORTANTE:Nao baixem tem virus essa porra sorte q meu avst detectou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiop2 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 aff vai se noob na casa do caramba copio meu topico pode ver o seu foi feito agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 fexa isso ai... nao tem nem servidor de download bom, topico totalmente ridiculo, vai fazer um topico nao faz letras assim plz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanbtg 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Você é Barrinha de Prata, usa hack podre (que por sinal já está patched faz anos) e nós somos noobs? Cala a boca ai vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ShareCash.Org e lixo pra abaixa coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomerang103 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Toma no cu mesmo. ¬¬' Cara posta o trem no share? Te fuder e depois ainda chama nos de nob. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuka02 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 afs charecash denovi naoooooooooooo sabe que e osso faser download pelo sharecash e poe ainda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel157 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 qual dll eu uso manoloooo tem um monte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados