Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats KeKaGz Custom Crosshair (Convertido para todos os Privates Servers)

Luckeid´
 Compartilhar

Posts Recomendados

Retornando com meus tópicos simplesmente sem graça :rs:

Estou passando essa crosshair porque ela é boa pra :chingando:. Estou usando ela e os meus resultados de Lead Shot está simplesmente melhorando. Mais quem joga em server com Anti-Lead não é preciso fazer Lead Shot.

2wqd7pu.png (Crosshair)

ve0lkx.png (Crosshair_Pick)

Instalando

Dentro da pasta do Gunz, haverá uma pasta chamada CUSTOM, entre nela, depois há uma pasta chamada CROSSHAIR e não haverá nada. Depois de salvar as imagens no seu PC (Botão Direito > Salvar imagem como no Mozilla Firefox), cole-as na pasta CROSSHAIR, na pasta CUSTOM do seu Gunz. Renomeie a mira verde para Crosshair, depois renomeie a mira vermelha para Crosshair_pick. Depois é só entrar no GunZ, clicar em OPÇÕES, clicar em MISC, clicar na seta \/ da Crosshair e escolher o Custom. Pronto, crosshair instalado.

Qualquer dúvida digita. Flw galerinha da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@usuariodo

Olá.

Para ter a pasta custom, é facil.

Dentro da pasta do System GunZ, crie uma pasta chamada CUSTOM.

Dentro dessa pasta, crie uma pasta chamada CROSSHAIR.

E cole a crosshair.

Hack pra System Gunz? hmmm... Díficil em mano.

Mais na WebCheats deve ter. Mais como o System atualiza em um segundo a um segundo é dificil achar um hack que não é patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.