Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hack 11/03/2011( ONE HIT) By:FeeSilva

Posts Recomendados

Não é automatico que eu saiba ! Po a hora que o vídeo UPA fica mais facil de vocês entenderem !

A galera , minha parte eu fiz , tentei ajudar ! Vou postar os prints , e mais tarde posto o vídeo ! Aqui tá funfando perfeitamente , teve um ou dois que funciono porque fizeram do jeito que eu falei e rapído ! E eu falei pra testa em acc FAKE ! Bom valeu a tentativa foi mals :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA NANICão esse seu hack é um lixo ele merece ser cagado, caga nele, caga em cima dele.

Bom eu tentei ajuda-lo , porem você não foi o capaz suficiente de comprir um pequeno tutorial simples ! Aqui está minha tentativa , e cade a sua ? Só fica criticando os outros ? ;:pensando:

Link para o comentário

Po cara, tem que desligar o ant virus?

Cara eu uso o Avast, não , não precisa desliga antivirus ! E Se for pra desligar fica sem hack, não compensa desliga antivirus so pra fica matando os outros mais facil no jogo ! @FIKDIK

Link para o comentário

Pelo q o pessoal tah falando o hack eh mt bom, vou testar já já edito =D

Edit = Ih manin, entra td normal mas na hora do CrossFire HG 2.0 fika a tela q o arquivo nao foi encontrado msm qdo eu entro no cf, nem funfo aki, qq eu faço ? =S

Link para o comentário

3º Abra o CrossFire HD ( MODO ADM) nao entendi essa prte explica

Tipo , voce vai no "Crossfire HG 2.0 " e clica com o botão direito do mouse e vai em ABRIR COMO ADMINISTRADOR , ou EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR ! Mas isso é no caso de WIN7 .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.