Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oportunidade de emprego, negócios

kefetysaj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tou trabalhando pra uma empresa maravilhosa que tá me dando a oportunidade de crescer, indepedente da minha idade, conhecimento ou classe social, só dependendo do meu esforço e ajuda ao proximo.

Atravéz desse novo emprego, eu vim contratar, chamar vocês pra trabalhar comigo em uma empresa multi nacional, nessa empresa qualquer um tem a oportunidade de subir de cargo e virar até mesmo gerente, depois de um ano de trabalho meu tio conseguiu virar gerente, e eu tou me esforçando ao maximo pra subir de cargo.

A empresa é realmente maravilhosa e paga bem, MUITO BEM. $$

Quem estiver interessado em trabalhar, independente do seu estado, favor comentar nesse post deixando seu msn ou mandando por mp, assim eu vou adicionar em um msn que eu fiz SÓ pra desenvolver esse emprego então eu sempre tarei on

Quanto eu tiver adicionado você irei falar tudo sobre a empresa.

Dúvidas Frequentes:

Vou precisar Viajar ?

Não

Se caso eu sair da empresa vou pagar muta?

Não

Por receber tanto dinheiro, é relacionado a crime?

Não, temos CNPJ e autorização ANVISA (Agencia Nacional de Vigilancia Sanitária)

E porque eu não falo TUDO no post?

Só pra saber se você realmente tá interessado em buscar essa informação

~~

POR MAIS QUE NÃO TEJA INTERESSADO, PROCURE AO MENOS SABER COMIGO COMO FUNCIONA, APOSTO QUE IRÁ DISPERTAR O INTERESSE AO OUVIR A PROPOSTA, É REALMENTE UMA OTIMA OPORTUNIDADE DE CRESCER NA VIDA, ATÉ MESMO FICAR RICO, NÃO TOU BRINCANDO.

QUEM QUISER, ENTRAR EM CONTATO E MANDAR SEU MSN, FIQUE AVONTADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa suspeitar de tanta coisa, afinal é como o amigo disse, conversar não tira pedaço

mas se vocês querem algo mais concreto, podem acessar esse link que tá explicando o necessário:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.