Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As grandes transformações de Hollywood!


subrissu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na cabeça dos membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, um dos primeiros quesitos para premiar deve ser as grandes transformações físicas pelas quais passam os astros de Hollywood. Há várias mudanças radicais premiadas no passado. Em 2003, Charlize Theron conseguiu perder sua beleza estonteante para dar vida à serial killer Aileen Wuornos no filme Monster – Desejo Assassino. E como consequencia, ganhou o Oscar de Melhor Atriz no ano seguinte.

 

Confira uma lista com as grandes transformações do cinema numa galeria bem interessante, que mostra detalhes da mudança, seja para engordar, emagrecer, enfeiar e até virar outra criatura.

Christian-Bale.jpg

 

Outro caso impressionante de emagrecimento foi Adrien Brody para O Pianista, de Roman Polanski. Ele já era magricelo e ainda perdeu 14kg para dar vida ao músico polonês Wladyslaw Szpilman no drama de guerra. Ele viveu por um mês em uma dieta à base de ovos, salada e frango. Todo o esforço foi compensado, já que ele ganhou o Oscar de Melhor Ator.

 

 

 

Christian Bale perdeu 14 quilos para interpretar o ex-boxeador Dicky Eklund em O Vencedor. Mas essa não é a primeira vez que ele se submete a isso para um papel. E nem a mais incrível. Para O Operário, de 2004, ele perdeu 28 depois de passar dias consumindo só café, água, uma lata de atum ou uma maçã por dia. Impressionado? Pois seis meses depois ele já estava filmando Batman Begins, cheio de músculos.

Natalie-Portman.jpg

 

Natalie Portman quase sumiu para fazer Cisne Negro. Além das exaustivas aulas de balé, ela ainda perdeu dez quilos para interpretar Nina. Tanto esforço rendeu a Natalie Portman o Oscar de melhor atriz por sua atuação em Cisne Negro.

 

50-Cent.jpg

O mais recente integrante da lista é o rapper 50 Cent. Em Things Fall Apart, que ainda não estreou, ele interpreta um jogador de futebol diagnosticado com câncer. Para isso, caiu de 97 para 72 quilos, caminhando três horas por dia e vivendo com uma dieta líquida por nove semanas.

 

Hillary-Swank.jpg

 

Hillary Swank também emagreceu bastante e depois ganhou músculos definidos, mas as duas vezes valeram a pena: na primeira, em Garotos Não Choram (1999), ela perdeu as curvas e cortou os cabelos para parecer um menino. Cinco anos depois, ficou forte para ser uma boxeadora em Menina de Ouro. Em ambas ela levou o Oscar de melhor atriz.

 

Adrien-Brody-.jpg

 

Outro caso impressionante de emagrecimento foi Adrien Brody para O Pianista, de Roman Polanski. Ele já era magricelo e ainda perdeu 14kg para dar vida ao músico polonês Wladyslaw Szpilman no drama de guerra. Ele viveu por um mês em uma dieta à base de ovos, salada e frango. Todo o esforço foi compensado, já que ele ganhou o Oscar de Melhor Ator.

 

Sylvester-Stallone.jpg

 

Sylvester Stallone não interpretou fortões a vida toda. Ele engordou quase 30 quilos para dar vida ao xerife Freddy Heflin e contracenar com Robert De Niro, Harvey Keitel e Ray Liotta em Cop Land, de James Mangold. O esforço lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Stockholm International Film Festival.

 

Agradeça Se For Possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.