Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tgs

chockao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pw vem vez de portarem logo floodam dizendo ke vao reportar ? estou ( varios ) cansado de dizer pra k server isso ? reportado ? num existe uma ferramente pra isso ? sem coments vei os kra ensina os mlk nao aprendem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existe uma ferramenta sim --'

Se você não sabe embaixo das informações de cada member tem um botão "reportar"

E as vezes é bom mostrar para o usuario o que nao se deve fazer, mas agora eu admito que o Lack

floodo agora total, para que fala que reporto se o cebola ja reporto??

Ngm merece

Link para o comentário

todos reportados inclusive o cebolinha que sempre fas isso...menos o cra la o ABUSADO ele eu num vo reportar m,as o otro que disse que tinha ferramenta vou sim pois tem uma outra ferramenta chama MP ou PM sei meu filho isso nao interessa agora

Link para o comentário

E você que tem 4 posts acha que sabe alguma coisa???

Vai aprende a botar avatar pra te mete na conversa dos otros, o que tu ta fazendo agora se chama flood

Porque você não está falando nada de interesse de alguém aqui, se você mesmo diz que eu estou floodando porque voce esta fazendo o mesmo??? Estranho neh....

Se queh me reporta vai la, eu sei que nao fiz nada de errado, entao fica na tua.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.