-BaDZiiiN* 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Galera hoje eu viim aki pra pedi uma ajudinha pra vse's. Algueem ae encina como cria um hack.. Agradeço muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Acho que eu tenho como te ajudar, mas primeiramneten você tera que baixar o Microsift C++. Espero que entenda; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BaDZiiiN* 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ok !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ok !:D Quando acabar o download volta aqui que eu irei te mostrar um tópico muito interessante para te auxiliar como criar e usar o hack feito por você. Aguardando. Espero que entenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BaDZiiiN* 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 renoKM-;3510305']Quando acabar o download volta aqui que eu irei te mostrar um tópico muito interessante para te auxiliar como criar e usar o hack feito por você. Aguardando. Espero que entenda. ProblemiNhaa :inocente: Vse pode passa o nome do DowloaD pra mim ? Se possivel o link tambeim :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se tiver duvidase procure aki:http://www.webcheats.org/forum/crossfire-tutoriais/534068-faca-seu-page-rankingoprio-hack-tutorial-completo-creditos-meus.html Se tiver mais duvidas ainda posta aqui q eu ajudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-BaDZiiiN* 0
Galera hoje eu viim aki pra pedi uma ajudinha pra vse's.
Algueem ae encina como cria um hack.. Agradeço muito :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados