Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas sobre banimentos.

loleduardo
 Compartilhar

Pergunta

Bem, é uma simples dúvida. Eu não uso hack desde que lançou a season 3, mas por necessidades de drop (e de moedas épicas rapidamente) Decidi usar um. Mas por segurança, vim aqui para confirmar. Eu dei uma olhada na lista de punições do Grand Chase e notei que alguns eram detectados por "GM/Denúncia de jogador" (E nenhum de verificação de logs, gostaria de saber também se a verificação de logs também está meio podre). Então é a minha pergunta: Alguém está levando banimentos recentemente com hacks do tipo indo com autokill em quaisquer a missão sozinho? (Outra dúvida) Existe hack de PvP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem sim indo sosinho embora poucas tambem tem cances de serem banido mais como disse sao poucas

e de PvP

infelizmente sim

:sarcastico:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Hacks de PvP tem mais chance de serem banidos. :D

Obrigado pela resposta, caso venham mais respostas, lerei.

Ah, outra pergunta caso puder responder. Superstagecleaner + Autokill (vai direto pro boss e o mata) Termina a missão superrapidamente. Isso causa algum dano a minha verificação de logs?

Link para o comentário

• 0

Bem, creio eu que voce tenha visto somente a parte dos ban's por GM/denuncia, pois a lista é organizado por ban. Então se voce colocar nos logs, haverá uma grande lista também, os logs são arquivos que registram as modificações de arquivos ou trapaças que ocorrem no jogo. Porém ele só é enviado se voce for denunciado. Então quanto mais hacks usar, mais chance voce vai ter de ser ban se voce for denunciado.

Link para o comentário

• 0

@loleduardo

Qualquer tipo de hack/programa irregular da Ban, cara.

Isso só vai depender do grau de uso do mesmo.

Muitos dizem que, se usado moderadamente, o mesmo não será banido.

Mas não é assim que eu penso.

O Gameguard é o responsável pela segurança no Gc tanto detro como fora do game.

A partir do momento em que você abriu o Gc, o gameguard fica ativado para evitar possíveis irregularidades como, alteração nos arquivos sem autorização fora do game como dentro.

O Gameguard trabalha mais durante sua ativadade dentro do game, captando, criptografando e mandando as mesmas para análise para saber se há algo de "irregular".

Muitos tambem falam que, se limparmos os "logs" ( Aqueles que ficam na pasta do Gc ), estaremos evitando um possível Ban futuramente.

Eu discordo disso. A meu ver, esses arquivos são apenas "backups" ( digamos sub cópia ), os verdadeiros arquivos são enviados sem que você perceba.:yes:

É como eu falei antes...

A partir do momento em que você entrar pra jogar, o gameguard tá ali... captando todas as informações, criptografando e mandando - as para analise.

Só que, o processo de analise do mesmo é bem demorado!

Por isso, muitos que usam hack a um certo tempo acham que não corre o risco de Ban ou coisa do tipo.

Enfim....

O uso de hacks ou programas irregulares, se detectado, pode sim resultar em Ban.

A dica é...

use moderadamente.

Vou citar um exemplo de "como usar".

Faça suas quests ( Todas ) sem autokill, caso fique sem... sem nenhuma mesmo e esteja com dificuldades pra obter Exp, use o autokill para obte - la mais facilmente.

Link para o comentário

• 0

Como o Kundra disse na pasta do seu Gc tem uns arquivo com o nome assim:npg_report vc tem que removelos esses sao as pessoas que te denuciaram e em cada att ele vai pra LU!G Para ser analisado mas as chances de ban sao poucas sao muitas pessoas que usam rack rack Ex:Muitosnpg_report e eles nao olham todos então assim fica muito mas dificil ser banido :yes:

Link para o comentário

• 0

Vou clarear a sua mente para que voce saiba oque é a análise de logs.

Quando voce é banido por log, significa que tu foi anta o suficiente para utilizar o hack a ponto de eles axarem impossivel voce conseguir fazer oque fez...

Ex:

Voce usa o GP FULL para por exemplo comprar itens na forja magica... E usa o GP hack umas 5x... Eles veem que voce utilizou uma quantidade ABSURDA de GP sem ter feito nem 1% doque teria que ser feito pra conseguir esta quantidade... Ou seja, obviamente voce esta utilizando um programa ilícito, e toma um ban de 30 dias caso seja a primeira ocorrencia...

Em caso de 2 ocorrencia, voce fica banido permanentemente... Mesmo que tenha usado 100000000 de reais em cash, nao tem volta...

Agora, caso voce use o hack por exemplo pra fazer uma classe, pra pegar um item especifico que drope em um local que voce nao consegue ou quer pegar mais rapido... voce pode usar tranquilamente... Não é extremamente certo que nao será banido, mas provavelmente nao será...

EU jogo gc a 3 anos... SEMPRE usei hack em TODAS as minhas contas, e a UNICA que eu fui banido 30 dias foi a que eu usei mais de 10 milhoes de GP na época que o max era 1 Milhao ou 999 mil... Ou seja, era óbvio que eu usava algum programa ilegal... e eles pegam... nao precisa nem ser denunciado... o proprio sistema do jogo quando eles analisam os logs semanalmente percebem que alguma anta (Neste caso Eu) foi ridiculamente estupda a ponto de usar 10 milhoes em um unico dia... é muita burrice né? E detalhe, foi só pra tentar por meu Colar de Fogo da Elesis +9...

E eu nem consegui... kkkkkkkkk'

Mas em fim, nao se preocupe com a analise de logs, é só voce usar com inteligencia que é improvavel que eles te peguem... afinal, eles nao podem pegar nada gravado no nosso pc... nao tem como eles saberem... isso e invasão de privacidade... é crime... Nao ha a menor possibilidade deles terem acesso ao que voce fez no teu pc pra alterar o jogo... é ridiculo! ^^

Relaxa Champs... e Curta o PCHEATS com moderação!

A unica informação que eles tem... é a que esta no Banco de Dados deles... Eles nao podem pegar NADA do nosso pc... É invasão... é como se eles botassem um Key Loger no pc dagente... Nao tem Logica... Isso nao existe... Pegue suas classes, seus personagens, mais faça isso com inteligencia.. Vá alternando missoes, eles nao tem nem acesso ao tempo que voce terminou a missao, só a quantidade de vezes que foi na missao, no pvp e quando de exp e gp que voce conseguiu... ou seja... é absolutamente tranquilo ^^

Pode Largar o aço!

Link para o comentário

• 0

Fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.