Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Retornar pontos de (hab) DIO

« Nightmare »
 Compartilhar

Pergunta

Bom é o seguinte,hoje eu vi em umas prints um dio com estocada e esfera, um dio commander com clipper :bebum:

Então é possivel retornar pontos de habilidades anteriores sem perder as habilidades mais "fortes" ?

EX: Tenho o lado da esfera,se eu remover todos os pontos de "foice mortal" eu perco a "estrela da morte" automaticamente?

Espero que minha duvida fique clara,caso nao entendam perguntem que tento simplificar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não, primeiramente por que não tem como remover. Tipo um talento ligar ao outro o jogo não deixa, portanto se voce vai querer trocar Clipper por comander, vai ter que remover um por um, é chato mas talves voce só precise de 3 ou 4 cargas de retorno de talentos.:sim:

Link para o comentário

• 0
Não, primeiramente por que não tem como remover. Tipo um talento ligar ao outro o jogo não deixa, portanto se voce vai querer trocar Clipper por comander, vai ter que remover um por um, é chato mas talves voce só precise de 3 ou 4 cargas de retorno de talentos.:sim:[/color][/font][/center][/b]

Bom,não ficou muito claro o que voce me explicou,por favor se possivel simplifique.:corado:

No caso novamente, para "existir" (Estrela da morte) é preciso ter (Foice Mortal LV 3), se eu remover esses 3 pontos da foice mortal vou perder a estrela da morte automaticamente?

Link para o comentário

• 0

Se você tem esfera, nao é possivel remover pontos de talentos que antecedem a esfera.

ex: garra demoniaca, estrela da morte, esquife de ossos...

se você quiser trocar de esfera para brilho caotico, você tem comprar muitas

cartas de retorno de talento, ai você começa a remover pontos da esfera>esquife>e o resto.

Link para o comentário

• 0
Se você tem esfera, nao é possivel remover pontos de talentos que antecedem a esfera.

ex: garra demoniaca, estrela da morte, esquife de ossos...

se você quiser trocar de esfera para brilho caotico, você tem comprar muitas

cartas de retorno de talento, ai você começa a remover pontos da esfera>esquife>e o resto.

Agora sim entendi, Grato aos dois!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.