Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minimizador e PristonTools ;D

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ouvi falar que o priston, apartir de hoje só poderar jogar em modo full:triste: ai a gente se pergunta, e agora para mecher no msn, skype, na net, etc.?:triste::triste: Pois agora tenho um programa que pode minimizaar o BPT:risada:! Chama-se GameMinimizer! (obs. para ele minimizar o priston completamente, quando vc estiver jogando, deixe o bate papo ligado e aperte F12!)

(obs.2 Nunca deixe para o minimizer iniciar junto com o windows! Abra ele quando for entrar no jogo pois pode acontecer de não funcionar!)

(obs.3 Roda em Windows 2000, XP, Vista [Não funfa em w7])

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(De no caso o link de download acima ficar quebrado.)

(do link)

(do arquivo)

E aqui estou postando um otro programa do BPT. Chama-se PristonTools. Ele é + para as pessoas que não tem um bom PC e fica com lag. Este programa é parecido com o NOLAG, mais o NOLAG retira tudo(textura, som, musica, e grafico), mais o PristonTools vc pode selecionar o que quer tirar(textura, som, musica, e grafico)

(obs. Para utilizar o pristontools vc apenas coloque o programa dentro da pasta do BPT, e ative ele, selecione o que quer tirar ou por dinovo e clike no botão ;D)

Boa Sorte ae para todos!:risada::rs:

(Se funfa ae agradeçam por favor! ;D)

Para + detalhes de como uzar estes programas, adc no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar mais coloque scan

Pasta limpa

Seu minimizador pega mais o menos mais obg

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário

Feito!:aplauso:

olha mano nao funfo aki uso win7 :S

fik mo loco mais nao minimiza nao '='

Nunca deixe para o minimizer iniciar junto com o windows! Abra ele quando for entrar no jogo pois pode acontecer de não funcionar!

Link para o comentário

mano mano eu executei ele cmo adm , e talz so abri ele com quando fui loga. mais nao deu :/

Tente ir na pasta do GameMinimizer onde vc instalo,e entre no bloco de nota que chama "GameMinimizer", ai no BlackList onde esta as citação coloque game.exe Se não funfar é pq n funfa msm para w7.

Link para o comentário

Aqui não funcionou no windows7.

Na primeira vez que tentei, ele minimizou, mas ao mesmo tempo eu não conseguia mais voltar pro jogo (além da resolução do pc ter ficado toda zuada).

Depois adicionei o game.exe no blacklist, reiniciei o minimizer, e mesmo assim não funcionou mais.

Link para o comentário

posta um tuto do minimizer nao entendi oque voce quis dizer com :

Nunca deixe para o minimizer iniciar junto com o windows! Abra ele quando for entrar no jogo pois pode acontecer de não funcionar!

ative o minimizer ae, e la embaixo onde aparece as horas ira aparecer o icone dele, clike com o botao direito e desmarque a opçao Start with Windows (se ela estiver marcada). Apenas ative o minimizer quando for entrar no game, quando não estiver jogando feche ele (A opição EXIT). Feche ele para evitar que os arquivos do minimizer sejam corrompidos.

Link para o comentário

Por favor esta uma confusão só, alguém que conseguiu jogar normalmente por favor faça uma vídeo aula.

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário

esse negocio de bate papo nao me parece confiavel!

mais se ta funfando quem sou eu pra criticar xD :inocente:[/font][/size]

O bate-papo que falei é o bate-papo dentro do jogo onde pode cv com todos, clan, grupo, etc. Apenas deixe ele ligado e aperte F12. Se não deixar ligado o bate-papo no jogo, quando vc minimizar ira ficar tudo preto e piscando!

Link para o comentário

ae eu consegui minimizar, mais tem algum hacker de regem funfando ???

tenho o decifradorg3_2, o bpt trainer v4... mais n ta pegando o bpt e o decifrador o x-trap ta pegando ,,,alguem sabe ae como fzr....o antigo bug do x-trap n ta dando certo ...vlwwwww

Link para o comentário

O bate-papo que falei é o bate-papo dentro do jogo onde pode cv com todos, clan, grupo, etc. Apenas deixe ele ligado e aperte F12. Se não deixar ligado o bate-papo no jogo, quando vc minimizar ira ficar tudo preto e piscando!

ahh ata entendi foi mal entao ahaiuahauh

vo agradecer,dps q testa neh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.