Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido para DarkHeaven


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de Pedir para que não postem mais hackers AGE FAKE, nem GOLD FAKE, por favor não deixem de postar seus hackers aqui.

Gostaria de converçar com DarkHeaven ( não sei o nome dele direito ) para criarmos um site proprio do hacker dele + continuar postando hackers aqui.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz manu n sei...n entendo vey...

Quando o kra num posta hack fika cobrando ai qnd ele posta vcs poem defeito em td.

Manu um mont de gnt ja falo issu pra ele neh vey mas se ele n tiro axo q eh pq n teim como ! u.u ou algo parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco nada a ver, tu falo merda agora. Logico que tem como retirar ( vai ficar la mais não vai ter ultilidade )

 

 

AF VAI SI FUDE O CARA VAI POSTA PARA DE CRIA LIXO DE TOPICO E AINDA FIKA APRESSANO O CARA POHA ELE VAI POSTA NUM ENTENDEU ISSO AINDA?

 

 

 

Velho se você não entendeu eu falei pra ele tentar tirar o hacker AGE e GOLD FAKE.

E falei com ele pra ve se criava um site proprio dele pra inbecil que estraga o jogo n ficar fazendo merda.

 

Ve se Não entra num topico sem ler e fica chingando coisa q tu n entendeu --'' flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.