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Dicas e Combos com a Mari (polaris)


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Dicas

 

1- Uma coisa boa para a mari é voce ir em um campo largo por ser mas facil de vc correr e "voar" (aconselho cidade abandonada).

 

2- Uma coisa boa que algumas pessoas nao sabem é que, a polaris tem alguns "macetinhos" para encher mp mais rapido. Como por exemplo: apertando XX e deixando ela fazer o átomo que a maioria das pessoas nao percebem que seu mp esta enchendo, e tambem pelo comando XX - A - Z, maquina de mp.

Ps:Sempre que começar a batalha lembre de invocar o atomo.

 

3 - Tente ficar com o maior ataque e defesa que voce conseguir pois voce ira precisar devido a falta de velocidade da mari e tente agarrar seu oponente para um dano maior.

 

4 - Uma boa dica tambem é voce tentar nao usar muito extinção -3mp- porque mundo destruidor -2mp- tem um dano maior e pode ser seguido de combos.

 

Obs: Tente criar teleportes em lugares estrategicos para enganar seu adversarios.

 

Combos

 

1 - Use mundo destruidor para retirar a maior parte do hp do seu oponente e logo em seguida use arrasador para mata-lo.

 

2 - Tente usar Sem perdao e agarrar é bem simples, de um sem perdão e →→ e aperte Z ela ira agarrar e tirar mais hp que o normal.

 

3 - É bom tambem voce usar Extinção -3mp- em um canto e quando passar, agarre seu adversario tirando mais Hp que o normal.

 

4 - Quando seu mp estiver cheio use Mundo Destruidor -2mp- espere formar o circulo e solte sem perdão -1mp-

 

Video dos combos →

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Acho que faltou mais organização, e também destacar as coisas importantes. Eu observando seu tópico, cabei de jogar de polaris arrasando e foi exataente como voce sugeriur. Coisas do destino, rsrs', bem o conteúdo é bom mais só falta organizá lo!

:yes:

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Realmente muito bom,

estou querendo começar a jogar com a mari e vai me ajudar bastante,

creio que ajudará muitas outras pessoas também

Pena que faltou um pouco de organização,

centralizar e tudo mais,

mas em geral gostei

levou thx

 

abrç's

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Bom tópico,apesar de não estar muito organizado está explicativo.

Poderia colocar algumas screens pois tem coisas ai que são mais fáceis de entender com SS's.

O ruim é que você falou muito da cidade abandonada,e o que você falou pode ser retratado em outras missões também,poderia mudar um pouco,para o pessoal não achar que é uti apenas na cidade abandonada.

ie1uaFyFOjYPa.png

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Comecei a usar mari a pouco tempo e comecei a usar polaris a menos tempo ainda, mas vc esqueceu das coisas mais importantes por exemplo:

 

-A mari é a unica personagem que possui um shedou/mushi inverso, que pode ser feito em plataformas, o esquema é simples, em uma plataforma vc faz:

 

>>,baixo,cima (<<,baixo,cima)

 

Pode parecer inutil mas tambem tem outra coisa util com mari, q é o rocket+Z (resumindo a mari pode fazer aqueles ataques correndo no ar, como o tornado da tecnomaga/chute da duelista ou a marretada da polaris no ar) o comando é:

 

>,>+cima+z (nesse caso ela vai mais pra cima em uma distancia curta, esse comando precisa ser feito em uma velocidade um pouco rapida,diria q em até 1 seg ele funciona)

 

>>,cima+z (nesse caso ela da o combo correndo em uma distancia mais longa porem ñ sai muito do chão , o tempo é praticamente o mesmo do anterior)

 

Então se vc usar os 2 juntos a mari consegue uma grande velocidade em plataformas alem de poder causar danos aereos, o comando fica:

 

>>,baixo,cima+z (<<,baixo,cima+z) em plataformas

 

Poderia ter mencionado combos infinitos como da polaris com >>(<<)z q se feito rapido pode fazer um combo infinito, ou otto shot com duelista . . .

 

Tambem tem o esquema com as skills, todas até agora seguem um padrão,skill 1 tem como base levantar e afastar o inimigo, normalmente é possivel dar grab, principalmente perto da parede, skill 2 pega um campo proximo a você com uma duração semelhante entre as mesmas, 3ª skill cata um campo de longa distancia em direção reta,sempre com mesmas proporções só muda a velocidade, resumindo normalmente é possivel fazer os mesmo combos de skill com as classes, com exeções por exemplo

 

Skill 1 depois Skill 2 (Tecnomaga apenas proxima de paredes)

Skill 2 depois Skill 1 (Todas)

Skill 1 depois Skill 1 etc . . (Duelista, as demais somente proximo de paredes)

 

Enfim acho q isso é o mais importante '-'

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