Rultix 252 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pros menos espertos, a stock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Não curti muito esse bg Tipografia não me agradou poderia tratar diferente dar mais foco ao job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 gostei dessa mas nao dos lados '-' podia ter feito algo pra arrumar eles curti as fractals mas os lados estraram '-' tratamento bom ilu tbm flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Flamengo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Não gostei dos bg Ficou meio estranho ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Nem curti essa tipo, BG ficou esquisito os cantos dele. Curti as fractals, mas em geral dava pra trabalhar mais começando pelo tratamento :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Serj Tankian *-* Fractais owned, gostei do tratamento, Tipografia não me agradou muito Iluminação ótima @off Peguei a stock :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ єdu. 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Eu ja gostei, curti os efeitos, iluminação legal, no geral ficou bem bonito, bem trabalhado, só não curti a tipo , fico meio fail. g.g Abrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Eu curti velho. Mas os lados <> ficaram ruins devido ao local onde ele está. Mas esta cool, prefiro a com tipografia. Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Gostei muito! Fractal muito bem aplicada e bem escolhida. Ótimo tratamento. Iluminação ótima. A única coisa que não me agradou foi a tipografia. Parabéns. Abra's. :amor: @OFF! Fala pra mãe do Denke deixa ele de castigo pra sempre . Assim ele aprende . rsrs' énóix :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xacteng 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Curti muito ! O tratamento ficou muito bom mais podia ter mais foco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados