Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de CasH Combat Arms


Posts Recomendados

Olha se alguem conseguiuu parabéns porque eh impossivel.

 

Voces fala que nao é e talz print e mostra '.'

 

 

Não leva meu Thanks por nao funcionar =)

 

O Topico ta legal mais Que tal fazer um Que funcione =)

 

 

 

Lembre as regras da wc

 

Nunca postar nada que ganhe dinheiro sem gastar nada.

 

Ou seja a wc sabe que o gerador nao funciona intao ele deixa postar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um disperdicio fazer uma porcaria dessa de gerador de cash alem de prejudicar quem compra sua revistinha que vem com cash da cadeia e páh :yes:

 

 

Da uma olhadinha no meu topico?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Patente::scaled.php?server=511&filename=patente.gif&res=gal

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um disperdicio fazer uma porcaria dessa de gerador de cash alem de prejudicar quem compra sua revistinha que vem com cash da cadeia e páh :yes:

 

 

Da uma olhadinha no meu topico?[/color][/size]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Patente::scaled.php?server=511&filename=patente.gif&res=gal

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

 

 

Amigo se acha um disperdicio pq baixo?

pq entro no topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editado .

 

2le11sz.png

 

Pika na sua bunda vc nao que nao ne ? repara que sempre que alguem fala que pode da cadeia ele nao responde... cara fiquei sabendo que tem um gerador que entro no site da level up ee ta pegando os dados dos cartoes de credito, e isso da cadeia sim, e alias fui uma das vitimas compraram 150 reais em cash no meu cartao, ja fiz a denuncia de fraude e vc vai se fude ok ? arrombado ! vo entra na justiça e tem mais detalhes do que vai acontece com vc porque isso e roubo seu ladroa sem vergonha ! :fuck: fuck my eggs babaca:fuck: e outra coisa ele apago meu ultimo comentario pra que nem um de vcs conseguisse ler. tem alguma coisa nisso, babaca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malvado é isso aki

Descrição Trojan.Win32.VkHost

 

Trojan.Win32.VkHost is a network aware Trojan that attempts to replicate across any existing network.

Trojan.Win32.VkHost é um Trojan rede de conhecimento que tenta replicar através de qualquer rede existente.

Trojan.Win32.VkHost can request other malicious files from the Internet and download them onto the system.

Trojan.Win32.VkHost pode solicitar outros arquivos maliciosos da internet e transferi-los para o sistema.

Trojan.Win32.VkHost also has the ability to send out email messages with a built-in SMTP client engine which can send private emails directly to a recipient mail server for malicious purposes.

Trojan.Win32.VkHost também tem a capacidade de enviar mensagens de e-mail com um built-in motor SMTP cliente que pode enviar e-mails privados diretamente para um servidor de correio do destinatário para fins maliciosos.

Trojan.Win32.VkHost contains definite characteristics of an identified security risk and should be removed immediately.

Trojan.Win32.VkHost contém características definitivas de um risco de segurança identificadas e devem ser imediatamente removidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... nem testei mas NÃO CONFIO NISSO

 

Se você não tentar nunca vai Coseguir, pórem é mega dificil conseguir um que de certo. tente isso não custa nada.

 

Eu já consegui mais de 600 cash com isso, é bem legal pórem é Crime, e se você for maior de 18 você pode parar na cadeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros novos .. sou mais velho que vocês .... achei uma boa ideia e leva meu thanks por que nao é qualquer pessoa que conssegue fazer uma linha de codigo tao organizada! estou voltando a ativa depois de anos sem entrar na web cheats, HallexD:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gente vocês acham que isso realmente funciona?? eles simplesmente criam uma aparencia para o gerador e digitam varios numeros e letras quem baixa isso ai não deve bater bem da cabeça, sinceramente, e sem ofença pra quem acredita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gerador de Cash funciona

o problema.

 

Mas e completamente nao recomendavel.

 

Imagine, voce consegue creditar sua conta sem um cartao, opa! que felicidade.

 

2 semanas depois a LUG entra em contato com vc pedindo a confirmação dos numeros pois alguem comprou uma revista

e segundo esse alguem nao esta passando o codigo do cartao pq ja foi ultilizado por uma conta criada em seu IP.

 

E ai? Voce acabou de cometer um crime. E no minimo sua acc da LUG sera deletada, e com ela todos os jogos que voce joga..

 

Não aconcelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.