Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

d4rkcrisis da uma passadinha ake!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeee darkcrisissss !!!!! amigim dos gmss !! falo com a hz sobre s hacks da WC ???

Agora curte soh oq eles falaram.

Todos os jogadores que, involuntariamente, duplicaram seus itens, devem vender os itens duplicados junto aos NPCs.

kem vai fala "Putssss colnei 1 caverao aff !" kem sem ser vc ??

e os hackers ????

Contudo, até que o problema seja totalmente solucionado, na versão do client do jogo, que estamos disponibilizando hoje, existe uma limitação e um bug:

O client não permite a execução do jogo no modo “Janela”, mas somente no modo “Full Screen” (Tela Cheia).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eles falaram porra manu ! esses kras do WC saum fodas, entaum em vez da gnt da ban em td mundo q uso hacker vamu da uma desculpinha e fala q fizemos um novo anti hack e koloka tela full q eh mais facil do q procura geral q uso hack.

Agora eu falo pq a hazit desblok a minha conta q usei maggot publico qnd eu mandei o extrato da minha conta ???

HZ é um lixo manu !

Diz algo pra eles agr !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamos junto entao!

nao é por nada mais creio que hazit esta perto da falencia,

mais nao tem nenhuma outra empresa q ta afim de pega direitos autorais do bpt entao segura essa banca hazit!

ontem foi 8 aneis do valento duplicado ja mandei respec em todos auHUAHUHAUAHAUHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAZIT ta uma desgraça msm, ta + facil uza hacker do que roba um pivete rsrs. Que o pt e a hazit vão toma nu cú, tao quaze falindo! Jogo ta uma disgraça, joga 5 min. leva DC(2) e perde tudo o que vc fez neste tempo --':fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.