Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Windows Server 2008

pt6wm75x2610
 Compartilhar

Pergunta

Ola tenho 1 servidor de tibia em um computador com windows XP, porem ultimamente ele esta sendo atacado por nukers.

Eu ouvi falar que o Windows Server 2008 é mais seguro contra essas "pragas", mito ou verdade?

e tambem gostaria de saber se ele roda perfeitamente em uma CPU

Dual Core 1,6Ghz

2,5Gb Memoria DDR2

HD 500 GB Sata2

se alguem souber me explicar como acabar de vez com esses nukers no windows XP mesmo eu ficarei muito agradecido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, isso é um mito(mentira).. Seu servidor pode rodar perfeitamente em seu Computador. Você deve usar um Anti-Nuker ultimamente tem ajudado em servidores famosos, quando os ataques são constantes. Bom procure pela área um Anti-Nuker baixe-o e depois ve se dar certo!

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

eu uso o port safe mais nao adianta nada ele ainda consegue nukar mesmo com o portsafe. ja tentei outros ant nukers mais nada adiantou...

o cara q esta nukando ja se identificou e disse q nao vai para.

ele usa 1 programa q nuka atrvez de shell.foi oq ele disse nao sei se e possivel.

ja tenho ant-nukers e tudo mais nada adianta...

se eu compilar o servidor em linux vc axa q pode resouver meu problema?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.