Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre manutencao!!!!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutencao no server dia 11/03/2011 as 00:25h(sem previsao de termino)

gostaria de pedir humildemente que colocassem um novo hack plz(eu sei que voces que criam os hack nao gosta quanto te pedem, MAS nao custa nada tentar ;D)

Com a atualizacao de hoje o bug do disconect deve passar

POR FAVOR!!!! se postarem um novo hack aqui na wc, vamos usar com moderacao! sem abuso por favor!:preocupado:

 

 

Para os membros que tb querem um novo hack clique em agradecer \o/

Eu sei que estou na area errada, MAS essa é a area que o povo mais frequenta ^^

:risada:

Hoje depois da atualizacao foi anunciado o motivo dos disconnect:

a) Duplicação de itens raros e valiosos.

 

b) Aging de itens.

 

c) Hacking de ouro.

:preocupado:

 

SAbendo-se agora disso quero pedir que criem um hack simples so com

-REG de MP/HP

-skill sem delay

-tier up

Se possivel, ponha um minimizador junto com o hack pq o jogo so roda em modo full(sei que estou exigindo de mais)

Esses hack nao atrapalham em nada no bpt, porem é bem ultil para ajudar a upar :sim:

 

ALGUNS HACK AINDA FUNCIONAM!!! ENTAO VAMOS USAR COM CONSCIENCIA!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que o cara ta errado de postar aqui, eu quero pedir que

 

nunca esqueçam de agradeçer o dark, amg, decifrador, maggot

sem eles os hacker até agora estaria uma merda,

 

 

so precisamos aprender a consiliar as coisa e usar com moderação,

 

 

agradeçam, elogiem para de criticar o//

assim vc estimula nao desanima =dd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack pra que ? pra fude com o jogo mais ainda ? metade da WC vai se banida do priston eles fazem scam e veem com quem vc deu trade e passou os items q comprou com o gold hack isso é fato mas depois nao venhao xorando aki blz ?

 

CHEGA DE HACK !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack pra que ? pra fude com o jogo mais ainda ? metade da WC vai se banida do priston eles fazem scam e veem com quem vc deu trade e passou os items q comprou com o gold hack isso é fato mas depois nao venhao xorando aki blz ?

 

CHEGA DE HACK !

 

Se voce nao quer hack o que faz perdendo seu tempo em uma area de hack o.O :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server on, alguem hacker funfando? rsrs

agora soh loga em modo full, q legal ;/

 

Concordo com voce

age fake nao preciza foi isso que bugo o jogo

so quero hack de reg de hp e mp

é o que uso =D[/color][/font][/b]

 

-

isso mesmo mano, eu tambem soh uso regen ;s mais sempre tem os fd.. q fodem querendo age fake, gold fake etc ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa nao e a quantidade de pessoas que tem o hacker, e sim as pessoas que usam, portanto deixar pouco tempo nao adianta, eu pessoalmente so uso o hp, res e mana, e raramente reset stats/skills.

Acho que um hacker com esses conceitos estao de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja era mano quero ver o dark fazer um hacker pra modo full ai sim vou fica de boca aberta e vai levar mais uma vez meu thanks =] apoio ele desdo primeiro hacker dele entao gogogo... se for usa usem com moderação nada de age fake nem gold real.

go so res mana HP que importa mais... e um reset skilll tier up sempre é bom pra quem começa a joga no começo ajuda pra caramba...

 

flows abraços pra todos da W.C

um especial pro Dark emao...:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE TA CERTO QUEM CRIO ESSE TOPICO

SE FOR CRIAREM HACKER DE HJ EM DIANTE CRIEM DE HP MANA RES RE-BUILD E ATE NO DELAY SKILL

ESSES SAO OS PRINCIPAIS PARA PODER UPA E TBM N PREJUDICAM A NINGUEM NO BPT

NAO ESTOU CRITICANDO NINGUEM SO É UMA IDEIA MINHA QUE VEIO A CABEÇA 03;26 DA MADRUGADA

VLW GATOES :amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou falar verdade HACKs são legais (São)

Porem não precisa criar GOLD falso ,Rebuild, Ferreiro ,Mestre Verkan para que isso algumas dessas funções ja estão disponilibizadas no jogo o bom e velho HP MP e RES ja ajuda todos e é mais facil para os que criam agora criam um monte de coisas alem do necessario ai ferra o jogo mesmo AGRADEÇO a todos os HACKERs são muito Competentes espera que a GALERA ae concorde FLW

 

so quero upar[ hp mp res]:D:D:D:D:corado:

 

boa garoto é noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou falar verdade HACKs são legais (São)

Porem não precisa criar GOLD falso ,Rebuild, Ferreiro ,Mestre Verkan para que isso algumas dessas funções ja estão disponilibizadas no jogo o bom e velho HP MP e RES ja ajuda todos e é mais facil para os que criam agora criam um monte de coisas alem do necessario ai ferra o jogo mesmo AGRADEÇO a todos os HACKERs são muito Competentes espera que a GALERA ae concorde FLW

 

 

 

boa garoto é noix

 

Na verda o problema nao e o hack, mas sim de quem o usa ;D

nao haveria problema nenhum se voce pegasse, no aging fake por exemplo, so o dinhero suficiente pra apagar sua roupa, ou sua arma...(era assim que eu fazia)

MAS os infelizes querem pegar 80kkk ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.