Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decimo quarto personage do gc qual sera ?


brielmais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente eu sei que e muito cedo pra pensar nisso mas vamos ver no que vai dar

 

estou criando esse topico para mostra minha idéia e ver as ideais dos demais sobre o décimo quarto personagem do grand chase ta la vai minha historia

 

La tava eu procurando novidades na net e fotos do grand chase no google imagens ai achei essa imagens de um novo proeto de um personagem que a kog tava trabalhando

 

Elsword%20Zekehart.png

 

eu sei a imagen e de 22/12/2010

mas verdade ou nao e so esperando para ver mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realamente alem de coloca gc caos que vai vim acho q poderia coloka logo um fixo gc familia =/ kkk continuando .

 

Top

bom manollo sei la quem sabe vai ter muita coisa que vai passar só esperando para sabe eu to sem ideias =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não, não esse aí não se pode afirmar que é o pai da Elesis. Não há confirmações exatas, mas uma coisa é certa ele faz parte da elite dos cavaleiros vermelhos.

Porém creio que ele não pode ser char, por que ele possui as mesmas habilidades que o Zero, foi mostrado numa tirinha. Por algum motivo eles possuem as mesmas habilidades, como o grande X, e outras. Bem por isso ele não poade ser char, mas vlw a tentativa, para diferenciar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.