Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre anti-kik


laionelee
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

anti-kick existe pra cana mais para br acho se tiver e privado(pessoal que a pesoa faz para si mesmo e nao publica)!

 

ja vi um aki no cabr com antikik, toda vez q eu kikava ele, o jogo saia...fdp, kkkk. Eu keria tbm:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguem ai sabe o nome do hack anti-kik? se é pago ou free??? se tiver aki na WC, passa o link do TÓPICO, APENAS DO TÓPICO, dentro aki da WC, nao de um link ai pra download.

 

Bom amigo eu acho que nao deve ter ainda um ant kick ate msm se existi-se nunca iraiam posta igual o THEDUEL um cara fez um hack mais era so dele ele nao passava pq?

 

como o jogo ja tem varios tipos de hack's ele passando prejudicaria mais ainda o jogo e levaria a falencia

 

a mesma coisa seria com o ant kick quem usa hack iria ficar com o telekill na fase direto sem toma um kick e o jogo poderia falir se esta pessoa posta-se o ant kick mais tomara que nao poste se nao o Combat Arms poderia falir de ves amigo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.