marcosp2p3 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Postei anteriormente os codigos Pascal e a base do AIMBOT mais esqeci o scan. OBS: Não terminei pq falta alguns acertos , e estou com dificuldade. DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------ FELIZ AGORA *_*dikdidini ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio0078 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Como eu uso issu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Claro, Assim seu tópico não será fechado!! Só não entendi qual a finalidade do seu tópico. Se fosse pudesse dizer melhor concerteza mais membros iriam ver seu tópico e agradecer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яєcσииєcт 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Não entendi... O que quer que faça? Que use isto como um hacker e psote para voce? Explique melhor por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosp2p3 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Estou qerendo a ajuda para descobrir oq nao esta dando certo para finalizar o AIMBOT , se for para rever todo o codigo ou refaze-lo ira demorar muito. espero ajuda de alguem. Não entendi... O que quer que faça? Que use isto como um hacker e psote para voce? Explique melhor por favor. Quero q alguem me ajude achar o ERRO no codigo ,pq nao estou conseguindo encontrar , e tmb estou com dificuldade para compilar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheek' 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @Topico Mt Mau Organizado e Axo q a Area serta seria está" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Para adicionar scan não precisa criar outro tópico. Bastava editar o anterior. Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados