Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opiniao e a sua ?.....

xxlucatoixx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Axo muito desnecessário Comentarios sobre hacks do tipo alguns exemplos: Ve aí se funfa,Vo ver se funfa(ve e dps coloka no mesmo comentario se funfa ou não, sem essas de comentarios inúteis que nao ajudam em nada na opçao do navegante que procura comentários descentes para chegar à alguma comclusao ( se deve baixar ou nao) e aí qual a opiniçao de vocês ?...

Obg Pela atençao , pf dizem oque acham disso......

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao deveria lutar sem conhecer seus limites.....

166dd78.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,esses comentários na maioria são considerados flood,então os membros que postam em sua maioria são punidos.

Eu sou contra também,mas não adianta,membros continuarão com isso,muitos membros não tem noção de que isso não ajuda em nada,mas valeu a sua intenção.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Bem,esses comentários na maioria são considerados flood,então os membros que postam em sua maioria são punidos.

Eu sou contra também,mas não adianta,membros continuarão com isso,muitos membros não tem noção de que isso não ajuda em nada,mas valeu a sua intenção.

Se denunciar por flood ou cnteudo desnecessario tem como ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.