Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Free Zp

Psiuzin
 Compartilhar

Eu te ajudei?  

1. 1. Eu te ajudei?

• Sim, valeu cara.
      0
    • Pastel de frango é bom.
      0

Posts Recomendados

Ai galerinha do mal, eu tava fuçando na net e achei esse tuto aqui num outro fórum por acaso. Eu não testei, portanto não sei se da certo, mas tenho CERTEZA que com esse tutorial aqui, muitos mais espertos que eu, vão conseguir criar outros métodos para adquirirs os tais preciosos ZPs!

[Tutorial] Free Zp

1° Passo

Você pode ganhar zp fazendo algumas ofertas no site da z8, basta logar na sua conta, clicar em ''earn free zp" e completar pesquisas, cadastros ou fazer compras divulgadas pelas promotoras - Super Rewards, BMG, Sometrics, Token Adds, Gambit e Sponsor Pay - cada uma das promotoras possui ofertas diferentes.

-

Essas promotoras oferecem ofertas direcionadas aos jogadores daqui do Brasil, pelo ip. Para fazer ofertas anunciadas nos eua, que são bem mais numerosas, você precisa conseguir um ip de lá. Vou ensinar dois métodos que uso.

[Tutorial] Free Zp

2° Passo

Conseguindo um ip americano:

Método 1

Baixe e instale o Hotspot shield:

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

É bem facil de instalar, não precisa cadastrar nada. Antes de entrar no site da z8, ligue o hotspot e espere ele conectar. Ele vai abrir o navegador que você usa por padrão e conectar.

ou

Método 2

-

Mude o ip diretamente no navegador. Copie um ip e porta neste site, pegue sempre os primeiros, deve ser United states, lógico:

Prefira os numeros com porta 80

-

No mozzila firefox

aba Ferramentas>Opções: vai abrir uma janelinha, clique na aba Avançado>Rede>Configurar conexões: marque "configuração manual de proxy" e cole numero de ip e porta que você copiou do site. Dê OK, e Ok de novo. Tudo pronto, só entar no site e ir nas ofertas. Depois de fazer as ofertas, marque a opção "sem proxy" para voltar como era antes.

-

No Internet Explorer

Aba Ferramentas>Opções da Internet> vai abrir uma janelinha, clique na aba Conexões>Configurações da Lan: marque "usar um servidor proxy para rede local" e cole o numero de ip e porta que você pegou do site. Dê OK e OK de novo. Tudo pronto. Depois de fazer as ofertas, desmarque "usar um servidor proxy para rede local" para sua conexão voltar ao normal.

-

Sempre olhe no site que eu colei acima se há um numero mais novo e troque.

Olhe nesse Tutorial, como fazer para completar as ofertas do Free Zp dos EUAs!

Te ajudei neste tópico?

Me agradece :). É rápidinho, fácil e não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc não nos ensinou nada.quero saber como completar as ofertas explique mais pode ser.

Deixe de ser preguiçoso e olhe o link do meu outro tópico para ver, depois me agradeça.

@Newton BMN

Cara, no google chrome eu não sei, eu detesto ele, sempre alerdava a minha internet ai então eu nunca mais usei :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.