Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Olhem Esse Video e Vejam a Decadençia do Nosso Gunz The Duel BR

- Sтαkє~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente !!

Vim aki Para mostrar o Video que Mostra a Mais pura verdade Sobre nosso Serv !!

Dps que Olharem Comentem Quantos anos vocs acham que nosso The duel ainda irá Durar !!

Obrigado Por Ter Visitado meu Tópico !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o vídeo demonstra tudo o que o jogador de the duel br convive no dia-a-dia.

Só que a culpa não é exatamente dos ''hackers'', pois se a level up desse a mesma importância que ela da para o grand chase para o the duel, o the duel nunca teria hacker. ;)

E olhem que esse é o 2º jogo da level up games que mais arrecada dinheiro para eles. :)

Imagina se o jogo não fosse muito conhecido ?

Estaria pior que isso.

Eu não sei não, mas eu acho que a level up vai fechar esse ano, mesmo ela recebendo milhares e milhares de processos contra ela. :/

Foi muito bom a época em que a habilidade no the duel era importante.

Bons tempos, que pelo o que vejo nunca voltará.

Obg por compartilhar !

Kissies'z :amor:

Link para o comentário

Pura verdade assim como o Tikinho disse

posta no forum da LUG! quem sabe né ?

a esperança é a unica qee morre!

se pelo menos tivessem respeito as

pessoas que valorizam o bem comun.

mais não,eles não querem saber de

lutar,sofrer pra upa eles querem upa

rapido.

que que adianta ter lvl alto e não saber

jogar?

Link para o comentário

Todos os comentarios são Inportantes !!

Vocês realmente gostam de The Duel do mesmo modo em que eu gosto !!

Gente que jogou the duel a muito tempo sabe que Realmente existiu Bons momentos !!

Eu Daria tudo para voltar a ver as pessoas consideradas " Spray " Treinando para ser KS !!

Do mesmo modo que agente treinou é Tão gratificante ver o Resultado !!

Mas Tudo o que eu vejo agora eh 90% dos jogadores Usando Hack !!

Grease~*

TiiKiiNhooH~*

[R]everse ~*

ΡΣÐRΘ ¥

Muito Obrigado Pelos Comentarios !!

Abrax ' :amor:

Link para o comentário

Só que a culpa não é exatamente dos ''hackers'', pois se a level up desse a mesma importância que ela da para o grand chase para o the duel, o the duel nunca teria hacker.

Cara eu boto a mão no fogo pela lug,eles agora não dão mais importancia pro gunz como grand chase ou qualquer outro jogo,mas antes de aparecer essa putaria toda,a lvl up investia muito naquele jogo,eles faziam campeonatos e concursos diretos,sempre com novidades e etc,você acha que eles já não tentaram atualizar o gunz ? eu sou prova que eles tentaram acabar com os hacks mais de 10 vezes,sem ironismo,mas sempre esse hack voltava,e mais forte. Agora eu te pergunto :

Se você fosse o o chefe da equipe da lug,você iria investir e dar importancia para um jogo que lhe desse bastante lucro,como grand chase e ragnarok,ou para um jogo que os jogadores não saibam dar valor para o jogo que tem ?

Gunz 2006 ~ 2008 : Melhores tempos.

Link para o comentário

não querem saber de

lutar,sofrer pra upa eles querem upa

rapido.

que que adianta ter lvl alto e não saber

jogar? [/color]

é bom que os Noob tudo Upa,

só noob Levl 60++

Ai caso se um dia Atualize (Tomara)

ai só vai ter Noobão de Level Alto,

Ai vai Ficar bem mais fácil de upa,

Ai vai ser a Nossa Vez de Upa!

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Cara tem que arranjar um jeito de divulgar isso!!!! :sim:

Todos os players que gostam de verdade do The Duel estão decepcionados com a situação atual do jogo!! Hoje em dia é impossível entrar num combate normal que não tenha pelo menos 1 hacker (geralmente são muito mais, eu sei :pensativo:)... puts é triste ver isso... atualmente só jogo glad entre times, pois é onde tem menos hackers, já que dá menos XP e demora mais pra acabar... e só acesso por causa dos amigos, pq senão?!

Nossa tenho pensado num ultimo esforço por consideração aos velhos tempos, que seria reunir o máximo de players que fosse possível e exigir que a LUG faça a X-trap dar patched nessas dlls e hacks todas... Daí quem sabe ñ fica mais fácil manter a ordem a medida que novos hacks forem surgindo?? :ironico:

Eu sei que existe quem usa hacks corretamente mas convenhamos... seria muito melhor penar pra upar sem cheaters noobs te matando em combate do que upar fácil e não poder jogar por mais de 5 minutos sem um hacker cruzando seu caminho não é mesmo??:sarcastico:

Falo isso pois se uma porrada de gente encher o saco deles nem que seja via ticket eles talvez acabem tentando algo... é uma esperança surreal eu sei, mas como ela é a ultima que morre...

Isso é algo que eu faria pra ter os velhos tempos de volta... pagar de otário se for pra ter uma chance, mesmo que pequena...

Se muitos players se unirem quem sabe não acabamos vencendo a LUG pelo cansasso???

Pô se alguém aí concorda comigo dá um thumbs aí... ainda quero acreditar que vou poder entrar no The Duel pra me divertir como antigamente ao invés de ficar nervoso com um bando de cheaters noobs...

Abços e de ante-mão obrigado pelo vídeo! :amor: ^^

Link para o comentário

Todos tem razão.É uma tristeza ver nosso theduel,

Desde 2005(ou 2006 sei lá xD)á 20011.E provavelmente o theduel irá acabar.

Pois a LUG nao ta nem ai pro server.

Os Chekings agora nem da mais DC nos hackers.

É uma tristeza,desde 2009 nosso jogo está uma mer**

Por causa desses infelizes hackers.Que não sabem jogar,Tem muitos hackers que eu pergunto,:

-('Joon~)Você gosta do the duel?

-(Hacker)Sim pq?

-('Joon~)Você está estragando o jogo que voce gosta,

E se nao gostar,Por que atrapalhar o jogo de outros players?

-(Hacker)Saiu do jogo

É impressionante.

Eu falo,A pessoa não responde ou sai da sala,

E o pior ainda é que continua usando hack.

Bom.!

Temos que falar com a LUG que o jogo como está nao ta dando mais.

E ainda tem otário que ainda compra cash=/

bom...

Espero que resolva.

Abraços:amor:

Link para o comentário

Eh The Duel ta em uma decadençia Total !

Como o video fala sera que vai durar ate esse ano ? (2011)

Pow se for pra fechar para Melhoras ( Eu ate concordo )

Mas fechar pra nada so parar de Disponibilizar eu prefiro que deixem do jeito que esta !!

TheDuel Teve um Tempo que era como um irmão tinha feito bastante amizade no Jogo !!

( Na epoca que eu lembro so tinha hack de HP )

aew Parei de jogar por conta dos Hack de HP era os unicos que existiam !!

Aew fui jogar Grand Chase (Joguei Joguei & No final Enjuei )

Voltei para TheDuel dou de kra com um hack que para mim era novo ( Massiver i Hit )

Hoje em dia eu continuo jogando mas só Attack & Def pq tem Poucos Hack !!!

Obrigado pelos Comentarios ( Quem gosto do Video Agradeça ! )

Link para o comentário

@mαlcon

Eu sei que eles atualizaram o the duel algumas vezes, mas o Yuri Lopes sempre fazia outros hacks quando eles eram patched, e ele já falou que parou de fazer hacks para o the duel, então se a LUG atualizasse o the duel todos os hacks iriam sumir e como o Yuri não iria mais fazer hacks o jogo ia ficar igual antigamente. ;)

@'Joon~

Desde 2005(ou 2006 sei lá xD)á 20011.E provavelmente o theduel irá acabar.

20011 ? IOEWOIW DORGAS MANOLO !

Link para o comentário

@Grease~

Cara nao to brincando,Só deve continuar esse ano poque tem otario que ainda compra cash.

E eles ganham mais dinheiro,Porque a staff da level up jja nao está mais nem ai pro the duel,é como se fosse combat arms cara.quase TODOS JOGOS DA LUG são cheio dos hackers,é um dos unicos BR,Isso que da mais raiva.

Link para o comentário

@mαlcon

Eu sei que eles atualizaram o the duel algumas vezes, mas o Yuri Lopes sempre fazia outros hacks quando eles eram patched, e ele já falou que parou de fazer hacks para o the duel, então se a LUG atualizasse o the duel todos os hacks iriam sumir e como o Yuri não iria mais fazer hacks o jogo ia ficar igual antigamente.

Acho que agora já é tarde,depois do hack anônimo,que alias jogava comigo a 3 anos atrás,muita gente começou a estudar programação e hoje tem varios hacks por ai,não é só ele que faz hack,na época do alfredão (para que não conheçe,foi um hack de aimbot,hp infinito [...] ) com a primeira atualização deles o hack já foi patched,porque o cara que criou se arrependeu,mas enfim,duvido eles atualizarem o gunz tão cedo.

Link para o comentário

Ouw !

Grease~*

mαlcon

Vocês dois tem razão Mas Vamos parar pra pensar !!

Eu garanto que vocs n jogaram ( Ou jogam ) Só The Duel !!

Eu joguei ja Grand Chase & Pelo o que eu vi LáH Tem varias Promoções e Eventos ( Nosso the duel Só tinha promoção de itens Cash )

Lah no Gc tem att toda semana ( Quinta ou Sexta naum lembro )

Então por isso raramente vc Ver 1 Hack ( A maioria so em Missão )

Pq nosso The Duel não Poderia ser Assim ? Ter eventos,Promoções Att Semanal !!

Se a Lug fizer uma Att Estraordinaria ( Como eles Falam )

Iria melhorar muita coisa ! Ainda mais com att Semanal !

Pois ! Os criadores de Hack teriam mais trabalho em ta atualizando toda semana ( & Ate iriam desistir Disso )

Mas como todos nois Reparamos a Lug não Vai fazer essa " Atualização Estraordinaria "

Link para o comentário

M- Sтαkє~*

Até tres anos atras a level up dava a mesma importancia para o gunz como da ou dava pro grand chase. E o nosso gunz nao tinha somente promoçao de itens de cash,tinha concursos diretos,eventos,campeonatos,atualizaçoes [...] porem os jogadores nao deram valor pro jogo,e partiram pros programas hacks... E depois,já tentaram atualizar o gunz varias vezes,mas sempre atualizam os hacks.

M- Sтαkє~*

Até tres anos atras a level up dava a mesma importancia para o gunz como da ou dava pro grand chase. E o nosso gunz nao tinha somente promoçao de itens de cash,tinha concursos diretos,eventos,campeonatos,atualizaçoes [...] porem os jogadores nao deram valor pro jogo,e partiram pros programas hacks... E depois,já tentaram atualizar o gunz varias vezes,mas sempre atualizam os hacks.

Link para o comentário

Isso também pode ser considerado , uma injustiça :

Hacker :

1- ) Não necessita de treinamento / prática no jogo.

2- ) Chega em um level superior ao jogador que não utiliza hacker's

3- ) Pode ser considerado um '' noob '' mas não pode ser derrotado

Jogador Normal :

1- ) Precisa de muito treinamento / prática para se tornar um bom jogador.

2- ) Chega em um level superior depois de muito tempo ( por causa dos inumeros jogadores hacker's )

3- ) Pode ser considerado um '' noob '' e pode ser derrotado por outro Hacker '' noob ''.

Muitos jogadores novos , pensam em si próprios , usando o programa hacker , para serem de nível alto.

Mas me corrijam se eu estiver errado :

O Nível não irá imporar se você não souber jogar normalmente.

Qual jogador pode ser o vencedor em uma batalha sem hacker's ?

Um jogador lvl.60 Ex - Hacker

Um jogador lvl.20 KS

O jogador lvl.20 KS, pois sua experiência e habilidade é maior do jogador hacker que está acustumado a ganhar Nível em segundos.

Mas , a própria Webcheats já está apoiando o uso de hacker's , pois com os post's diários de hacker's no fórum , mais serão os jogadores que terão acesso a programas ilegais (não que eu seja contra a postagem de hacker's. )

Link para o comentário

Pesquisa

Tem uma pesquisa gente que a cada 5 horas

uma pessoa vira hacker no GunZ.

Sério se pensar bem, não existe hacker anti DC? PQ entoon não existiria um Anti Hackers? Exemplo: Anti-Massive,Anti-Revenge.

Se existe criador de hacks deve existir criador de Anti hacker.

Por que não pegamos um Hacker e fazemos-o criar Anti Hackers?

*-*

Pelo menos assim faremos um trabalho que a lug não faz para o bem de algo que gostamos ^^

Link para o comentário

5 horas[/color]

uma pessoa vira hacker no GunZ.

Sério se pensar bem, não existe hacker anti DC? PQ entoon não existiria um Anti Hackers? Exemplo: Anti-Massive,Anti-Revenge.

Se existe criador de hacks deve existir criador de Anti hacker.

Por que não pegamos um Hacker e fazemos-o criar Anti Hackers?

*-*

Pelo menos assim faremos um trabalho que a lug não faz para o bem de algo que gostamos ^^

Amigo me desculpe mas acho que isso nao eh possivel '

Pois isso iria da muito trabalho ' ( & ate msm nem sei se eh possivel criar isso )

Pois na maioria dos games so existem hack pra ofenssiva '

Numk existe hack pra defenssiva ou seja pra at hack '

Abraçz :amor:

Link para o comentário

affs posta algu decent

Isso não eh algo decente ?

Manolo todos gostaram do tópico

Pois Mostra a realidade de um jogador de the duel passa no cotidiano :yes:

Se você n achou decente crei que você n joga The duel '

Ou eh um dos hacker's noob's de cada dia :ironico:

Fica dificil de entender :ironico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.