Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Char User

Lordh Kadabra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloque aqui os nomes dos personagens que vc mais gosta, fale pq gosta dele. Que habilidades dele vc acha mais legal, as classes que vc mais gosta dele. No final vc coloca a foto do seu char que falou e coloca a foto CHAR USER.

EX:

Os personagens que mais gosto são a MARI e a LIRE.

Gosto da lire pq ela é rapida, bonita e ataca de longe por isso não recebe muito dano. :D

Os ataques que mais gosto dela são "Caçada aeria e Mira celestial"

Lire 3ª classe lvl 46. :fuma:

images%3Fq%3Dlire%2Buser%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D624%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=420&vpy=154&dur=713&hovh=76&hovw=319&tx=82&ty=51&oei=I3F5TePyHMvOgAftzp33Bg&page=1&ndsp=14&ved=1t:429,r:1,s:0

Mari gosto dela pq tem algumas magias legais como criar canhoes, aquelas chaves-de-fenda que ficam em volta dela...

Os ataques que mais gosto são "onda do caos", "arrasador".

Não tenho a Mari ainda mas vou pega-la terça ou quarta, ate la eu espero. :dormindo:

images%3Fq%3Dmari%2Bgc%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26biw%3D1024%26bih%3D643%26tbs%3Disch:10%2C300&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=619&vpy=299&dur=1&hovh=254&hovw=198&tx=117&ty=113&oei=Xbp7TbrKE87ogAeZy5zlBg&page=2&ndsp=14&ved=1t:429,r:3,s:12&biw=1024&bih=643

Desculpa não aparecer as fotos do user mas coloquem no de vcs

Mari mostre toda sua beleza e sua força!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok

os meus são Jin e Dio

Jin. por que o cara agora com a ST ta muito foda. adoro artes marcias. jogo com todas as classes, mais ultimamente to treinando com a 1classe. gosto de todos os atacks mais de preferencia da primeira classe seria furia da lotus e da 4 classe destruidor celeste.

250px-JinRama.png

Dio 3 motivos.

1 o cara é engraçado

2 tem skill muito fodas

3 ele é um demonio (asmodian)

entre as skill que eu gosto dele fica na estocada. mata aron brincando:lol::lol::lol:

Drakar2.png

Link para o comentário

bem eu coloco clicando no botão inserir imagem. ai se coloca o link da imagem e ela aparece. mais as vese a imagem não aparece pq ela pode ter sido movida pra outro site assim fasendo com que ela não aparece aqui no forum. um dica é usar outra imagem.:sim::sim:

Link para o comentário

Jin e Sieg users....

Sãos minhas prioridaes, os que eu mais jogo e adoro...por diversos motivos,

e eles são meus users só isso, os mais forte, rsrs'.

Tenho um interesse no Dio, mas por enquanto nada a declarar. Maus, mas não vou colocar imagem, mas \fikdikaew. TPD = Jin, Sieg e Dio...

Trio parada Dura

Link para o comentário

Meus User são Arme, Lire, Amy e Jin.

Acho melhor a Arme por que ela fica no petrificar e ganha da quela Lire, Amy por que ela fica pulando muito e não decha os char encosta nela e o Jin por que ele é muito spel e se esquiva das skill principalmente se for de Iluminado [4 Classe].

A Lire por que fica de longe soltando flechas e os noobs ficam chorando quando perde.

Link para o comentário

Meus User são Arme, Lire, Amy e Jin.

Acho melhor a Arme por que ela fica no petrificar e ganha da quela Lire, Amy por que ela fica pulando muito e não decha os char encosta nela e o Jin por que ele é muito spel e se esquiva das skill principalmente se for de Iluminado [4 Classe].

A Lire por que fica de longe soltando flechas e os noobs ficam chorando quando perde.

hahahhaa..."e os noobs ficam chorando quando perde":risada::risada::risada:

Link para o comentário

Bem, eu troquei de Acc e agora to jogando de Amy, mesmo assim continuo jogando com Lass.

Amy / Diva : Otimos combos, spells que sao de Dano e de Suporte.

Lass / Vingador : Otima mobilidade, grande velocidade.

Aqui SS's da classes que sao meus users ^^:

amyfull.png

lassfull.png

Como a acc eh minha a pouco tempo, nao vou passar o nick para todos, vou jogar ainda durante um tempo, ainda tenho que upar o Zero que esta lvl 58, mas daki 1 semana eu posto as SS's da minha acc ^^

Link para o comentário

Sieghart e Zero.

Sieghart - Prioridade ofensiva acima de tudo, velocidade, agarrões e combos.

Zero - Prioridade ofensiva baseada em combos, deixa o rival no "fatal" em segundos, com sua Grandark.

Também tem a questão da personalidade, me identifico com os 2, sendo que o Sieghart é extrovertido demais, logo me identifico mais com Zero. Sieghart tem um ar de imprudência e preguiça, me identifico com ele nisso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.