xxxfezinhoxxx 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Olá galera , eu dei uma sumida , para quem me conhece sabe , Que eu nao posto nada sem funcionar . Nao sabia o local de postar , se estiver errado , Movem por favor ;D Esse tuto e para quem gosta de mexer em c++ . Vamos la - Lets go . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fab459 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 1º esse c++ ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Sim , eu nao posto nada sem funcionar . Á , esqueci de falar . Isso nao e c++ , c++ E um curso que prescisa desse codigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 1º esse c++ ta funcionando ? Que noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @Vator : Evite posts Desnecessários ! @fb459 : Verdade , Vocee deu um de noob agr =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Desculpa num entendo muito dessas coisas, oq eh esse c++? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomerang103 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Pra que que serve e como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacekill 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 o que que e isso :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfjv 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 para q isso serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Galera c++ = O C++ (em português lê-se "cê mais mais") é uma linguagem de programação multiparadigma e de uso geral. A linguagem é considerada de médio nível, pois combina características de linguagens de alto e baixo níveis. Desde os anos 1990 é uma das linguagens comerciais mais populares, sendo bastante usada também na academia por seu grande desempenho e base de utilizadores. Bjarne Stroustrup desenvolveu o C++ (originalmente com o nome C with Classes,[1] que significa C com classes em português) em 1983 no Bell Labs como um adicional à linguagem C. Novas características foram adicionadas com o tempo, como funções virtuais, sobrecarga de operadores, herança múltipla, gabaritos e tratamento de exceções. Após a padronização ISO realizada em 1998 e a posterior revisão realizada em 2003, uma nova versão do padrão da linguagem está em desenvolvimento. Conhecida informalmente como C++0x,[2] seu lançamento está previsto para 2011.[3] Peguei do wiquipédia xD . enfim : Para quem fas c++ Esse codigo pode se transformar em aimbot D3D ;D thx ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldenPower0 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Qual e a funçao de um c++ ?? Alguem poderia me explicar?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomerang103 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Tu falo,falo,falo,mas não explicou para que serve esse hack,e como usa-lo. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vlew xxxfezinhoxxx espero q alguém use isso pra fazer um Aimbot D3D pra gente aqui da WC Ótimo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 VLWS :D AIMBOT FUNCIONAL O FODA E o c++ aki e foda instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Obrigado gente , Não esquecam de agradeçer pf '-' c++[/color] ?? Alguem poderia me explicar?! Hei cara , Olhe a 1 Pagina de respostas que la estará sua resposta ! Tu falo,falo,falo,mas não explicou para que serve esse hack,e como usa-lo. ¬¬' Nao falei não ? '-' Qualé o nome do tópico ? Eu axo que é D3D Aimbot Code né ! =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara, estou tentando usar seu codigo, mais está dando erro aki, acho que vc digitou errado ... aki da 20+ erros na hora de fazer o debug se ai está pegando, desculpe, mais aki da varios erros, se vc conseguiu fazer, posta por ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomerang103 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Pois então.¬¬' Eu quero saber pra que ele serve o D3D Aimbot Codem,não o C++. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 O codigo serve para o c++ --' @Seriekiller1 Não posso , so fasso vip , Eu vendo na DXT Gaming '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 O código está correto? Aqui está dando erro na hora de fazer o debug. Poderia me ajudar ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zoom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 O meu deu o mesmo erro dos outros, na hora de dar o Debug aparece mais de 15 erros. Tenta corrigir, e faz para a gente. Se você faz hack VIP para a DXT, pelo menos compila esse ai para a gente. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @Uchiha itachi , @Jounin = Vou tentar corrigir o erro , Obrigado . o hack nao ta mais funfando , Voum criar um , eu posto no mesmo topico Por enquanto estou Fasendo estarei postando um aki , NÃO E AIMBOT , okz ? LTClient 0x30845C //Searched by xxxfezinhoxxx AmmoDemage 0x7F8 ShotsPerAmmo 0x834 UnlimitedAmmo 0x7FC //not sure GunKnifeAmmoDemage 0x24BC GunKnifeRange 0x24B8 KnifeBigshotAmmoDemage 0x2448 KnifeNormalRange 0xA18 DelayFire 0xA38 //not sure Range 0x7EC Knockback 0x2534 ShootThroughWall 0x21BC //not sure ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumadisk 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 caraca mano lii issu aee faleei o cara e um genio depois vo ver voce pego no wiquipédia asuhuash koew mano esse seu hack complicadãao --' neein entendi nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eioeioeioeioioeioeioeioeio' se quiser aprender entre na area webcheats - c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @xxxfezinhoxxx O que eu faço com isso: LTClient 0x30845C //Searched by xxxfezinhoxxx AmmoDemage 0x7F8 ShotsPerAmmo 0x834 UnlimitedAmmo 0x7FC //not sure GunKnifeAmmoDemage 0x24BC GunKnifeRange 0x24B8 KnifeBigshotAmmoDemage 0x2448 KnifeNormalRange 0xA18 DelayFire 0xA38 //not sure Range 0x7EC Knockback 0x2534 ShootThroughWall 0x21BC //not sure Quer dizer, como eu transformo em hack? Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 AAh maan , e fodaah explicar , tenta ver ai na webcheats , pke to ocupado criando otro aimbot '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados