Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com macros helpa eollllllllllllllllllllll


adrianoxd369
 Compartilhar

Pergunta

Eu to com umas duvidas para configurar o meu macro são elas:

 

♦ Tem como eu configurar meu macro, para q meu sacer use pneuma qndo receber um ataque q pode ser evitado por ela?? tipo das plantas do mapa dos magmaring??

a macro deve ser +/- assim "do ss 25", so q a automacro (qndo ele usar a skill) eu num sei como representar.

 

•Tem como eu configurar o meu macro, pra qndo meu sacer falar pro sinx "move xxx, xxx" ele parar qlqr ação e mover rapidamente a esse local?, comigo acontece dele so ir para o lugar qndo n tiver atakando nenhm bixo, caso ele esteja ele simplesmete mata o bixo e segue sozinho sem o sacer.

 

•Como eu configuro para o Sinx atakar primeiramente e o = rapido possivel o bixo q tiver atakando meu sacer?? sendo q meu attackAuto_party já esta 2 "attackAuto_party 2", e ele n ataka o bixo q ta atakando o sacer

 

•E tbm gostaria de pedir a ajuda, de alguem pra me dizer, como deve ser o macro q fikaria no sacer para dar bless e agi no sinx qndo ele pedir, tipo o sinx manda a PM pro grupo "agi me" e "bless" so q o sacer n da esses buffs, + cura, da magnificat, Krye e tals qdno o bot pede, so q bless e agi ele n dá e o sinx fika pedindo de 10 em 10s "Bless e agi me"

 

 

Fikarei MUITO grato a kem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.