Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Rocker Duvida Akiii !


necker
 Compartilhar

Pergunta

Tipoo eu criei uma conta de mulher pra sabe como ( nao muda nada ) dai matei uns cara la e notei q meus tiros estavam tirando sangue.. DAi voltei pra minha acc normal e nao estavam mais.. Ta ai como mudo a settings para ver o sangue expirar do inimigo ?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai la no lado direito la em cima da tela e clika naquela engrnagem e depois vc muda as abas ai vai ter uma q eu esqueçi o nome dela ai vc poe blood enabled ,uma coisa assim valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipoo eu criei uma conta de mulher pra sabe como ( nao muda nada ) dai matei uns cara la e notei q meus tiros estavam tirando sangue.. DAi voltei pra minha acc normal e nao estavam mais.. Ta ai como mudo a settings para ver o sangue expirar do inimigo ?

 

Grato.

 

pq só o Rocker ? muitos membros sabem a resposta . bom respondendo a sua duvida ...

 

primeiro pra vc ativar o efeito do sangue , sua conta quando foi criada certo ? vc pos menor ou maior de 18 anos se for menor nao tem jeito se eu estiver correto se vc pos maior de 18 anos e nao esta com efeito de sangue faça isso :

 

1- Meu Computador

 

2- Disco local C

 

3- Nexon

 

4- Combat arms

 

5- Profile

 

6- Player.txt

 

Abrindo este bloco desça até ver isso

 

[Game]

DirectSound = 1

LightMap = 1

Gore = 1

 

Este gore significa sangue, o teu está no 0 coloque-o no 1 e salve, o sangue ficará eterno e só sairá se tu colocar 0 ali novamente.

 

maneira 2 >

1º abra o jogo e se logue normal

 

2º ao se logar vc ira ver 3 opções que fica em cima a direita (X) que serve para fechar o jogo,(?) naum sei pra que serve e do lado tem tipo de uma engrenagem e nele que mexemos na configuração do jogo..

 

3º ao abrir ira ter varias abas...procure a aba GRAPHIC e depois desça a barrinha de rolagem e procure a opção Blood effect e marque a opção ON e de OK

 

4º volte ao jogo e veja o efeito de sangue jorrar pra tudo quanto eh lado, principalmente com o head shot.

 

OBS: se com os dois casos acima vc não conseguir eh pq quando vc criou a conta na NExon vc coloque menos que 18 anos...ai não ativa o efeito de sangue...vlw

 

abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.