Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos chegará com surpresa em dobro!(Chars,classes)

weslleytorresoliveira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu tenho esse nick há três anos e nunca postei nada! Está bem, vou explicar. È que eu faço parte de uma grande comunidade chamada Kachu Sims, ela não só fala de The sims como de outros games online, porém nesses anos eu andei acompanhando a WC e me perdoem mas... ela está se rebaixando muito em relação aos outros sites com o mesmo objetivo, como por exemplo o *******cheats que recentemente anda mais organizado.

Bem, agora eu venho mostar a vocês os supostos personagens que entrará na atualização do Chaos, a Ley Von Crimson não preciso dizer pois vocês já sabem, um outro personagem asmodiano com a coloração da pele avermelhada como mostra a foto, e também a suposta 4a classe da mari pois quando fui ver o site Coreano do Grand chase na parte da mari,(não entendi bulufas nenhuma D=) meu tradutor conseguiu pelo menos algumas coisas, como por exemplo a palavra ''desbravadora'' la no forum gringo, que se relacionava as classes da mari. Para quem não sabe, Desbravadora significa Conhecimento e pessoa que doma e comanda algo, que é bastante compatível com a mari.Ahh sim, já estava me esquecendo a 2a classe Do Zero! xD(Não reparem os enfeites, é que minha prima ainda acha que paint é tudo \o/)

OgAAAK1zkx1uwVYmKrROm9F45W1f25MMGZjjhuWFnoe9P56-FdwW8EzjuMPHAWAugmea76Cx4lKPI0oZdaoA_RpDW6AAm1T1ULXKBJn5ocG1n2LqwcpHBGm7316v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga! Agora que a att vai demorar mesmo. Chega Chaos, Personagem novo, e classe nova. Não acho que a LUG vá fazer issso mas... fazer o que né.

E esse personagem asmodiano que você diz ai não é um personagem, é um sub chefe da nova missão lá.

Link para o comentário

Bem, 3 anos, voce se registrou em março de 2010, contou certo?

@Topic:

Bem, desbravadora seria um bom nome mesmo para a 4 classe da mari, gostei.

Acho que a kog investiu na relação de calnat com as classes, bem vlw ao menos por tentar trazer esta pequena suhestão a nós...Já que polaris significa: ''A protegida'', desbravadora ownou tio.:lol:

Link para o comentário

num a falar mas o kunda jah falou

e outra, cara o Wc eh sim o forum mais atualizado e organizado sempre foi... tanto q jah tamo careca de saber q essa eh a segunda do zero e o vermelhin vai ser mini boss ou boss de uma missão... #EPICFAIL:tong:

Link para o comentário

Bem, mas eu não estou dizendo isso de um lado negativo, só estou dizendo que providencias deviam ser tomadas na hora, o que não fazem há tempo, pois esse outro site que eu disse, tinham copiado info daki e eles já cortaram como no caso o Pcheats com vírus malicioso, acho que ao invés de aviso as punições na hora farão toda a diferença '-'...

Link para o comentário

Olá, eu tenho esse nick há três anos e nunca postei nada!

aham,eu sei,eu por exemplo tenho meu nick há 5 anos.

Topic

Desbravador em minha opinião não é a quarta classe da mari,mas sim adjetivos dados a classe,tanto o KGC quanto BGC enchem as classes de adjetivos,que os fazem parecer magníficos.Você poderia postar o Link da página do kgc sobre Mari.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

PQP, cara se você não sabe pra que posta ? Esse seu suposto char vermelho nada mais é do que um subbross da nova missão que chegou no KGC, em relação a Ley ja faz muito tempo que sabemos sobre ela, 2ª Classe do Zero ? haha você chegou atrasado manin também ja foi postado aqui.

Outra coisa que você falou e tambem esta errado, você não sabe de maneira alguma se a nova season "Chaos" vai chegar juntamente com a nova missão e ou a Ley pois no KGC ambos foram lançados muito tempo depois do lançamento do Chaos.

Pessimo Post. :no:

Link para o comentário

Cara, o GC Caos vai ser dividido em várias atts, nao virá tudo em um dia só.

A Ley, chegará no final do Caos, e a 2ª classe do Zero ainda nem lanço, será lançada semana que vem (na mesma semana que chegará o caos aqui xD).

Tem mta coisa vindo, mas nao será tudo em um dia só.

Thanks

Link para o comentário

Wlw, tbm sou fã de vocês... vamos fazer o seguinte? façam um post pode ser bom ou ruim eu vou odiar ele, ai quero ver o que vocês vão pensar na hora, pq eu acho o seguinte, como eu disse eu nunca postei nada aqui, porém se é a minha primeira vez tbm nós erramos, se vocês(críticos de bosta) acham que a gente nasce sabendo, é melhor ser considerado de uma vez um FAZ NADA DA VIDA!

OBS: A propósito, em nenhuma hora disse que o chaos chegará com todas atualizações completas, eu só afirmei que essas novidades em relação aos personagens, chegará na nova geração que seria o chaos. Julgar é facil, dificil é o recíproco....

Edit: Eu já sei que o carinha vermelho é subboss, não preciso de ''enfase'' nem de ctrl c+v...

E outra, em nenhuma hora disse que a ley era uma novidade, eu disse que ela ia estreiar no chaos, o que não deixa de ser novidade em relação a atualização, não as notícias pois todo mundo ja sabe !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.