Asmodeus6 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Aí SOBEK ajuda a galera ai e me ajuda tb plz, eu clico em injetar automaticamente e qnd clico em [entrar] no GC ele da aquele erro de detecção de virus, o BugTrap!! da um help ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickfick 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 uiiiiiii funcional manin te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Para quem não se ligo ainda, autokill, onehit e hp hack so para menbros vips. Esse hack não é 100% publick. closed ake!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraxxx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Belo hacker manin 100% funcional '-' :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandatila 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 :chingando::chingando::chingando::chingando: não intindi pôrra nenhuma bota uns tuto aew mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mutego 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Parabens continue assim xD vlwss!!!!:yes: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friedom 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Hack 100% Funcional, Só Falta Um Video Aula , Mais Mesmo Assim Levo Meu Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Boa cara! Como eu jogo GC vou baixar.. :rock: Ah.. Tutorial bom:nerd: Thank you. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7monstros 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara Posta um tutorial ae Véi tipow o do Fortalecer Fast =PHack Funcional VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey8414 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Otimo Hack Sobek.. Unica Coisa é Que falta Tutoriais Pra quem Nao sabe Usar. Mais valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picafesta 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandovcf 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 legal eu cliko no autokill e fik aparecendo q tenho q me cadastra no forum mas eu ja to cadastrado q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotYou 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Af Sobek~~ vc piorou muito quando decidio faser hacks Para membros vip's.Kra quando for faser um hack dexa aumenos o auto kill ou one hit liberado para public mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok159 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara ta pedindo pra cadastrar no forum mais eu me cadastrei e continua assim vsf:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon1321 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Parabéns Sobek~ Otimo hack funcional como sempre criando otimos hacks :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioinsano 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 todo hack que sai pede cadastra em um site de cheets se for cadastar em todos ai e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconlarissa 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Trojan detected !! FAIL [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pno1 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 vo testa e jaja eu edito :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saracurunaxx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 posta e otro site mano plz:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedex51 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 aqui abriu o hack td belezinha mas fica mandando eu me cadastar , me cadastrei e depois fala que opção está em desenvolvimento ! alguém me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronieres 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Na outra versão o stage hack nao funcionava Espero q nessa funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandovcf 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 aff meu para de cria hack pedindo pa cadastra cadastra e ainda num funciona e fala q num cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Hack Grand chase Vou Testar SE Funfa LEva Meu Thaks Ja ja Edito ^^ Criem Um Pet PAra Mim PLzs?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eckomz 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 oi :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Fang* 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Programa completamente funcional parabéns : ) O Sobek~ ve se coloca um TUTO dos hacks mano só pra ajudar '-' mas obg. See Ya õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados