Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como vai ser a GRANDARK ?


brielmais
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente en um saite korean que entrei (tava com tradutor) tava tentando lé a hestoria da segunda classe do zero (pq tava em koreano ó,Ó) ai tava encrito depois que o zero acha a eclipse a grandark se funde deichando bem mais forte a grandark asim o olho que fica no meio tambem muda

 

10120902.jpg

sera que e verdadade

Espero ter ajudado

 

 

Agradeça não custa cash e tambem nao vai cair a mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é isso,

Zero lutou com Duel e pegou uma espada misterioza,

Ele perguntou pra grandark 'Essa é a eclips?'

Grandarkfalo' Não, ja vi isso em algum lugar,Hmm é a crescente.Zero pega ela e junte-o comigo.

 

Zero, ok

 

Assim ,

 

eu acho que fundiu Grandark com Eclips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há possibilidades disto acontecer, ainda mais na 2 classe do Zero. O objetivo final do zero é a esclipse, então como isso aconteceria na 2ª classe dele? Afinal nem sabemos se um dia ele conseguira esta espada. Voce se precipitou eu acho, ja havia lhe respondido no outro post e repito que isto na é possível.

Tanto é que o zero continua com agrandark na 2 classe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja havia lhe respondido no outro post e repito que isto na é possível.

Tanto é que o zero continua com agrandark na 2 classe...

:risada:É eu vi mas fi depois de ter feito o topico foi maus:risada:

 

duvido muito que a eclipse tenha se fundido com a grandark... isso provavelmente vai ser lançado na 4 classe dele daqui a uns 2 anos '-' mas vlw pela imagem e uma dica: porfavor não implore por agradecimentos isso eh coisa de noob #FIKADIKA

 

Tudo bem não vai se repetir e que sou novo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião faltou criatividade,a arma em si não mudou muito,em outras classe sê ve a arma mudando e não apenas um desenho,afinal,isso muda de pacote em pacote.

Bem acho que ele fundiu ela com a eclipse,e nas próximas classes apenas vai aprender a usa-lá melhor.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só completando o que eu havia dito. Não há por que pensar nisso agora na 2 classe,

a imagem divulgada pela KOG do ''Craver'', mostrava o Zero com a Grandark. Estas espadas roxas e amarelas, são a Grandark em um pacote diferente, lembram daquele pacote vermelho do zero? A Grandark ficou vermelha. É o mesmo que acontece aí.....Apenas pacotes:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.