comen 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ]Ai Galera Veio Trazer Pra Quem Nao Consiguiu Entra No Cf PHILIPHNESS 1>Entre nesse site>://cf.ph.gameclub.com/main/cfmain.asp 2>Baixer Do Lado Do Loguin Do Canto Esquerdo Da Tela 3>Cadastre-se E Jogue 4>Seja Feliz Gosto Agradeça Creditos Por Trazer Isso Dodosoufoda Creditos Do Topico >Comen Gosto ?Oque Eu Falei?Oque Eu Fiz?Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasilyan 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 ajudo bastante .Mas tenho uma pergunta eu me registro pro cf no Member Registration ? ou tem otro lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 vlw pelos creditos,e brasilyan eh em member registration. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[C]rossFire_ 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 ai esse e o mesmo q akele pirata antigo??? se tiver alguma noticia dele avis... vlew e ate... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Olha So Eo Mesmo Que O Antigo Porem Com Algumas Modificaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 esse o ping fica quanto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Fica Um Pouco Menos Que O Original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 o ping fica quanto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 No Brasileiro 25 30 No Usa 152 158 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados