rafaelromario18 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 o scan é do Virus Scan melhor escaneador de arquivos e link da internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhenriquepds1985 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 valel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack105 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Man,faz pouco tempo que voltei a jogar ragnarok,vc tem algum link explicando direitim como se usa?a parte que vc botou sobre os ragexes eu entendi,mas qual o icone que abre o bot e essas coisas?Malz a noobice Vlw Edit-------> Pode deixar pra lá,achei as instruçoes na página 4,flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicao19 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 C:\Documents and Settings\User\Desktop\erro do rag openkope.JPG cara aki deu esse erro ajuda plz vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 C:\Documents and Settings\User\Desktop\erro do rag openkope.JPG[/url] cara aki deu esse erro ajuda plz vlw xD se eu te falar que nunca vi esse error antes,não tem como o openkore travar so por causa de um arquivo de foto,arquivos de foto não representa nada na leitura do openkore e em qualquer outro software ou oque seje,vc está utilizando o Seven ou Vista porque neles não funciona,se o problema continuar exclua esse arquivo ou se não tente montar uma jpg com o mesmo nome caso nesse seu diretorio não aja essa jpg!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelromario18 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 nunca vi também esse erro!!tenso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc18 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ele me mando menssagem conseguiu arrumar,falow que era porque tava atualizando o bro e tentando abrir o Bot com o Bro atualizando ushuahus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n00bxD 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 "perl.exe - Não foi possível localizar componente Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." Alguma solução? Ja reinstalei várias vezes, mas não solucionou :/ P.S: Essa janela aparece logo após que eu tento executar o "start-poseidon"(primeiro passo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 bom deve tar tendo alguma imcompatibilidade com algum arquivo do seu antigo perl recomendo excluir as pastas do perl tambem e reinstalar de novo e reiniciar sua maquina flws !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XphilipeX 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 eu nunka vo poder intalar um bot q funfa beleza? po meu é win7 32bit e agora baixei tudo aqui e nem funfo>nao vo instalar xp:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 não existe bot que funcione no 7 e no Vista,tive que instalar o xp pra rodar o bot aqui,se quizer upar rapido e catar lot vai ter que inslar o xp pra por o bot,qualquer dúvida to aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worthless2 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Então onde que eu pego a máquina virtual? porque o meu também é windows 7 64 bits, e até agora ninguém me respondeu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Amigo o OpenKore aqui não ta abrindo, executei como administrador, desativei o anti virus e não tem nada q faça ele abrir '-' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChristianLB 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 como faz pra rodar em server pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alous 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 funcionou ai com vcs tudo normal? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 3 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Não existe um bot que funcione no 7 ou no Vista repetindo aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago157 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 ja meu bot rodo no windos 7 + da disconet depos de 10minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 deu disconet por causa do 7 se uza o XP nao vai dar disconect nunca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelromario18 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 no seven e no vista não adianta que não roda,não tem bot que rode nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsugayafcb 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 mano como faz, só tem qi substituir o ragexe e dp inicia com o start RO qi tinha junto com o openkore?:smiley::pensativo: no meu openkore fica desconectando e quando vai conectar naum cunsegue e tenta dinovo. qe qi eu faço?e quando abro o start RO ele nao cunsegue se conectar no serivdor:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::pensando::pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 para seu startro nao estar conectando é porque vc ta uzando o ragexe para se conectar nro bro,use o ragexe para se conectar no bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerzinn_xD 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 o meu e windows 7 e preciso usa ''maquina virtual '', como uso e pode dar conselho de qual eu baixo pq fui tenta vê e tinha vários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiordc21 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 eita,no seven e no vista não roda o bot,existe um problema de incompatibilidade do DOS do Seven e Vista com o DOS do bot,instala o XP que vc vai ver a maravilha que fica,XP+BOT=Meu Sonho:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerzinn_xD 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Aaa nem vo, mo role, Meu pc era Linux passo pra xp dps pra 7 mo preguuiça. Vi em outros topicos essa tal de maquina virtual so que naao sei nem oq e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados