Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore confiável e funcionando 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal! e.e

To de volta lol ( webcheats nao tava abrindo aqui )

Ae para quem tem sacer para up anubis, eu tenho aqui um macro( config ) de Sacer Bot Anubis! Ele da esconjurar nos anubis, e no Odin ele da tele! 100% funcional aqui vlw!:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio pode passar msn, nao sei configurar e to perdido aki

Bom msn meu não passo para ninguem!!Peço descupas por isso mais ajudo se postar ss do seu problema ou descrever ele aqui memso ....grato!!!!!!!!

Link para o comentário

para nao abrir outro topico descidi pedir ajuda nesse mesmo eu tentei configura o bot para o server Amapa-RO meu server txt fico assim

[Nome do Server] <<< ja tentei tudo que é nome mas nao sei o certo oque apareceu no

ip 72.9.240.34 wpr e grf toll é NewRO ma sja tentei

port 6900

master_version 12

version 25

serverType 0 <<<<<To tentando axar me falaram pra testar de 0 a 6 tentei todos mas axo que o problema é com o nome do server

segundo o grf tolls fico assim

<desc>Ragnarok Client Information - International Version</desc>

<servicetype>korea</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<connection>

<display>NewRO</display>

<desc>Descricao</desc>

<balloon>Rates[0x/0x/0x]</balloon>

<address>72.9.240.34</address>

<port>6900</port>

<version>25</version>

<langtype>12</langtype>

ai vai oque aconteceu olhem a primeira foto eu nao possuo os personagens que aparecem para mim escolher e sempre aparece isso ja troquei nomes e servertypes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agolha olhem oque acontece quando escolho um desses ai mesmo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Photo and Video Hosting[/url]

ele entra no server pq ja botei meu boneco em um lugar e ele foi parar em outro mas nao ataca nem um bixo e continua nao aparecendo meu boneco eu ja procurei aqui mas na axei esse erro alguem me ajuda porfavor eu tentei mesmo mas nao consegui

Link para o comentário

o cara deve ter uns 10 keylogger instalado no pc cheio de virus é hakiado e fala que foi depois que baxo o bot!!!ninguem foi hackiado mais de 100 pessoas baxaram o bot e so ele foi hackeado,vai aprender a mecher com bot e depois posta seu comentario inutil!!!....tem scan e pra isso detectar virus keyloggers..

Link para o comentário

realmente baixei aqui instalei na casa do meu primo uzamos esse bot tem mais de 1 mes e não aconteceu nd na minha conta nem na dele,temos varios eqps caros e jogamos no odin,esse bot nao tem problema algum recomendo ae pros demais:aplauso:

Link para o comentário

pow, eu só disse q fui hackeado depois de usar o bot, vc ficou mto nervoso pra quem nao deve nada :emo:

eu n sei como ver se tem keylog ou nao entao n culpei diretamente o bot. mas ainda assim ja exclui por motivo de segurança :D

Link para o comentário

fiquei um bom tempo do meu dia fazendo o bot colocando tutorial e tudo mais pra postar para vcs e eu num vo ganhar nd em troca e fica jente reclamando do bot!!!! O seu caso foi aparte algum amigo ou seu pc ta infectado por isso rodo,mais de boa sussa

Link para o comentário

as 2 bibas queta se não vo dar na cara dos 2 uahauhaua zuano KKKKK de boa jente o caso do cara foi aparte como o cara disse um monte de jente baxo e so ele foi hakeado no caso dele foi algum amigo ou o pc infectado,uso a mais de 1 mes no meu ragnarok jogo o odin tenho chifre mistico,proxy e tanto outros eqps e nunca sumiu nd aqui,ta tranquilo aqui,de boa jente relaxem ja foi resolvido!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.