Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore confiável e funcionando 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

OpenKore funcionando beleza sem erros e sem atividades suspeitas,em outro tópico ficaram falando de um openkore que tava com keylogger então resolvi postar esse

que está belezinha pra galera,qualquer dúvida posta no tópico que ajudo os demais flwssss

Uma rápida explicação sobre os ragexe..Para se conectar no bot tem que pegar o ragexe que esta dentro da pasta do RAGEXE PRA SE CONECTAR NO BOT e substituir pelo oque

está na sua pasta do bro,agora pra logar na sua conta normalmente vc vai precisar do ragexe novo,então entre na pasta RAGEXE PRA CONECTAR NO BRO e copie ele e substitua

pelo oque esta na sua pasta do bro,viu simples e fácil

Necessita desse perl instalado,então desinstale o seu e instale esse ou,no caso se já tiver esse deixe como está

Versão do perl= 5.12.2 1202

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Versão do OpenKore= Última postada no site do OpenKore

Link para conferir algum tipo de vírus ou algo do tipo

Fico grato quem gostar!!!:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo..uma atualização do mes passado mudaram uns codigos do ragexe,ae ninguem tava conseguindo conectar o poseidon a soluçao foi uzar o ragexe antigo o antes da atualização,intaum para vc lligar o open kore vc copia o ragexe que esta dentro da pasta `Ragexe pra logar no BOT´ e cola dentro da pasta do bro,feito isso o bot vai ligar normalmente mas quando vc tentar jogar com sua conta normalmente logar nela e tudo mais vai dar sever inexistente,ae vc vai na pasta `Ragexe pra ligar no BRO´ copia o ragexe e cola na pasta do bro,pronto vc vai poder jogar normalmente....pra isso serve esses 2 ragexes xD vallell:smiley:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Brother, teria como fazer uma explicação de como usar o Openkore? Eu já havia usado a uns 4 anos atrás, mas ele está totalmente mudado. Não consegui fazer lhufas nele.

Nem ligar o bot eu consegui. Dá sempre um erro... E geralmente no servertype ele coloca SOZINHO FRO, mesmo que eu mude, ele volta pra FRO, e dá erro disendo: "FRO NOT DETECTED. CLOSING PROGRAM".

Me ajuda aê.

ty man.:tong:

Link para o comentário

Hey man, o bot ta totalmente tranquilo, mas quando pede pra falar em q servidor eu quero logar minha conta só tem a opção Odin e eu só jogo no Thor.

Esplica aew o q eu fasso man:piscadela: !

@Edit: hey man, ñ precisa mais não, ja descobri o q eu tinha q fazer, era só no confing.txt eu mudar o nome do server pra Thor e colocar o número do server 0

mas em qualquer caso vlw man!

Link para o comentário

Amios estou com erro no openkore faço os procedimento tudo certo mais quando o bot vai loga aparece uma mensagem assim "TEMPO ESGOTADO DO SERVIDO DE CONTAS,RECONECTANDO-SE.... e assim fica nao conecta começou da ir depois da atualizaçao de quarta feira 30/03/2011,me ajudem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.