Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2Classe do Zero; Skill's

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos tentar chutar as Skill do Craver [A 2ºclasse do ZERO]

Fala que skill vc acha que ele vai ter.

eu acho que vai ter esse;

Erupção de desespero;

Descrição

Ele pega a Grandark Joga no chão Ela esplode. Dai de baixo do inimigo sai Um pequeno Espiral com o olho da Grandark .dando um grande dano no inimigo.

[a skill podi acertar o inimigo mesmo se ele tiver longe']

Agora é sua vez!!!!

Não se esqueça de AGRADEÇER :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já penso opostamente, acho que os skills deles vão estar mais rápidos e suas movimentação na Grandark mais evoluída. Talves ele tenha algum skill correndo, mais descrever é impossível, é um leque de possibilidades, muito grande para somente nós tentarmos advinhar.

Link para o comentário

Eu concordo com o Kundra Rosh (sou seu fã man)

Axu que a movimentação do Zero será bem + evoluida (Sei lah, a mascara que ele vai usar, parecendo um ciclope, me da um conceito de que ele será rapido)

Dorgas, use com moderação'

Link para o comentário

gente en um saite korean que entrei (tava com tradutor) tava tentando lé a hestoria da segunda classe do zero (pq tava em koreano ó,Ó) ai tava encrito depois que o zero acha a eclipse a grandark se funde deichando bem mais forte a grandark asim o olho que fica no meio tambem muda

10120902.jpg

sera que e verdadade

Link para o comentário

@brielmais:

Não pode ser verdade, pos ele esta usando a Grandark. O objetivo do Zero é a eclipse, então voce deve ter se confundido. Mas eu acho que sim o Zero vai estár mais ágil e flexível, e a medida que el ganha classes esse é o espírito. E concerteza vai ter um algo a mais da KOG nessa classe, só resta saber o que.

@gerf25:

Isso aew man '-', tamo junto:aplauso:

Link para o comentário

@brielmais:

Não pode ser verdade, pos ele esta usando a Grandark. O objetivo do Zero é a eclipse, então voce deve ter se confundido. Mas eu acho que sim o Zero vai estár mais ágil e flexível, e a medida que el ganha classes esse é o espírito. E concerteza vai ter um algo a mais da KOG nessa classe, só resta saber o que.

É a ultima vez que tento lé textos traduzidos do koreano ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk:fuma:

Link para o comentário

Mais Cara a Eclipse se Junta com o Grandark então ele deve soltar um skill muito diferente da 1º classe dele deve ser skill de pouca velocidade e muito dano como na 1º classe erupção era bastante rapida e os outros eran lentos na segunda classe deve ser a mesma coisa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.