Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - DZ

~LucasS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu queria vir aqui dar uma sugestão sobre reabrir uma área que já foi fechada, essa seria a Download Zone(Warez), eu sei que alguns vão vir aqui falando que ela foi fechada por causa da pirataria que tinha e essas coisas...

Mas para pelo menos tentar acabar com um pouco da pirataria, poderia colocar como regra que é obrigatório a postagem da Fonte, do site da onde você tirou o download de tal filme. E de novo vocês vão falar que isso não vai ajudar, mas acho que a maioria sabe/conhece quais os sites que são confiáveis e aqueles que não , então quando a pessoa coloca a fonte nós vamos saber da onde ele tirou.

''Ah, mas a pessoa pode mentir e falar que tirou de outro site''

Para evitar isso, poderia fazer que fosse obrigatório ''linkar'' o nome do site da onde tirou com o link do download no site, um exemplo:

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, essa é só uma sugestão, mas espero que ela tenha um bom apoio.

Obs: Se algum membro estiver vendo essa sugestão e apoia, clique no botão 'Agradecer/Thanks' já que membros não podem postar nessa área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muitos já sugeriram regras parecidas, e na minha opinião não daria certo, pois não teriamos como saber se certas fontes crakearam ou não o conteúdo, sendo assim, do mesmo modo poderiam ocorrer casos de "pirataria oculta".

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Eu que sou um amante da área ... ela foi a razão deu vir pro wc , infelizmente não conto mais com a mesma , eu já dei várias ideias nas reuniões internas da staff , mas todas foram fail , então paciencia :)

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.