Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DC No Server


 Compartilhar

Posts Recomendados

A galerinha que ta acho que ta ajudando nesse DC no server, por favor pode parar? Ta estragando o jogo, daqui a poco, vcs que gostam de hacker nem vao mais poder ter, porque vai mudar tudo voces vão ver !

 

 

Ultimato: Por Favor para ai se tão ou não .

 

Agradecimentos a quem parar valeu :)

 

 

 

Obs: Eu sei que não é a area correta mais é aqui que a galera vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente oque ta estragando sao os age hack, esses kras nao sabem usar poe agim +1000 buga o sv , a hazit publicou isso no forum , ta tenso isso kra , quem ler isso aqui porfavor , quando for editar ( dar pached) no hack tira o age hack porfavor , se nao o bpt sera fechado nao demora mt:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiis umaa vez vou repitir o uso de hack nao causa dc no server pq priston qnd nao tinha hack dava dc do mesmo geito acho q esses dc's estao sendo por causa disso que falaram q funciona >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< nao tenho certeza mais acho q eh por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiis umaa vez vou repitir o uso de hack nao causa dc no server pq priston qnd nao tinha hack dava dc do mesmo geito acho q esses dc's estao sendo por causa disso que falaram q funciona >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< nao tenho certeza mais acho q eh por isso.

[/color][/size][/font]

 

Nosso colega de fórum está certo.

 

OU DELETAM AQUELE TÓPICO ALI, OU O BPT VAI A MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deleta mesmo pelo amor de deus, sem brincadeira cara eu uso um core chego no lugar mato uns 10 bichos e aparece DC que isso, to putoo de mais, alem disso a galera fica jogando itens -2, e talz no chão, acho que isso pode levar a um block da conta D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, bem lido com private server de priston a 5 anos, entendo bastante de montagem,edições,bugs de pt,etc... Sou mais conhecido como MRX no forum galera online, que muito aqui conheçem, o maior forum de criação de pt hehe. apesar de nem acessa-lo com frequencia, pois bem essas causas de DC tem haver sim com hackers, e também ataques contra eles, quem tem um host ou vps deixa atacando o servidor deles, mesmo não sendo por CMD seja la oque for...

 

Minha lógica é de que o age fake pode fazer bom sentido por estar - ou + 10000... Pois o servidor guarda logs e essas logs provavelmente são gravadas em um anti-hack server side feito prla equipe, então isso pode fazer com que desligue ou reconect o servidor toda hora, eu sinceramente não vou mentir usei sim hacker para upar meu char, mas sempre da forma mais descreta o póssivel, mas inelizmente tem gente que não sabe fazer isso, eu mesmo vi vários chars de lvl 1 no veio do age, aff -.- lógico que os caras vão saber que é hacker, oque um cara de lvl 1 vai fazer no age?? sei que é tenso, mas a hora que a equipe do bPT decidir acabar com tudo, vamos ficar sem o nosso querido PT. Aliais foi o tempo que priston era considerado priston de verdade. Eu preferiria o server sem hackers que nunca existi-se, foi o tempo que um char 10x era peça rara, mas fazer oque. :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pliss TB pesso qe delete akele tropico derrubando BPT Daki a poko o jogo fali, ou eles mesmo fecham o jogo, ai vai bater na conciencia de qem fez o hack,mas os culpados sao os qe usam afs, qe merda,plis deletem esses topicos de dc namoral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta Complicado galerinha... vocês não sabem usar hacker... eu ja to puto da vida, por que nao da de upa... de 5 em 5 minutos da DC... eu nao uso hacker pra upar no BPT e sim em piratas... pois o BPT é o unico que realmente tem valor em jogar... espero que vocês parem com essa palhaçada,como meu amigo ali de cima disse: Jaja a Hazit fecha tudo, e o que vocês usarão nao servir para mais nada, pois o sever vai fechar... foda isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.