Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Critical Sinx High Rate 999

jfsjunqueira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tio Rejected volta aqui com um post no finalzin do carnaval

seguinte esse tutorial eu fiz sem querer respondendo uma pergunta

no meu outro tutorial de Sinx

era uma pergunta interessante sobre

Critical Sinx's em Servidores High Rate

Relembrando do passado...

Vamos dar uma melhorada nessa nova era de builds!!

:risada:

Build:

Vamos lá o ataque critico e praticamente um ataque normal porem com 0% de chance de errar ou popularmente conhecido como dar "miss". Ele se baseia nos mesmos critérios doque os ataques normais porem tem uma taxa signitifica de dano a mais. Provavelmente vocês estam sobre a consiência de que a "Carta Mémoria de Thanatos" tem dano basiado na defesa do oponente, pois é em cima disso que praticamente todas as classes trabalham em cima. Bom esse e o caso do sinx que e uma das classes com dano mais elevado com uso e ataques criticos, bom agora vamos ao basico.

Segundo essa "tecnica" e como se quanto maior a defesa do seu inimigo for maior sera o dano infligido no mesmo por isso que algumas pessoas veem em build 1 de VIT e não tem noção porque, fora isso e possivel aumentar o dano fisico usano duas armas em até 200% (apenas bonus das armas) pórem temos a desvantagem de ter de gastar um de nossos slots com uma "Carta Thanatos" 175% então não tendo a menor obrigação de usar carta Freeoni pois criticos não dão miss nos teremos essa porcentagem bonus apenas usando as seguintes armas:

1 Lamina [4] - 1 Carta Memória de Thanatos, 2 Generais Tartarugas, 1 Hidra

1 Main Gaunche [4] - 2 Generais Tartarugas, 2 Hidras

No caso de seu inimigo ter a defesa muito baixa troque a lamina atual por uma substituindo a Thanatos por mais uma Hidra.

Ok, a melhor arma normal que podia ser feita com base nos recursos sobre meu conhecimento está feita, agora vamos falar sobre o Refletir Veneno e sobre o maldito Reflet dos Paladinos e do Manto das Valquírias +10 (não vou falar muito sobre a Carta Ork Lord apenas como evitala).

Se você tem um pouco de experiencia em Monges de Combo ou ate em Paladinos de Crux Divinum você sabe o quanto e desagradavel morrer quando ataca alguen com os equips e skills citados acima. Agora vou mostrar formas de evitalos um por um (one by one).

Refletir Veneno e Refletir -

Agora estamos falando do mosntro que mata milhões de criticals por dia. O Refletir Veneno, a unica forma de evitalo antigamente era manter distancia de sinx com alta defesa mais com o lançamento da valquiria randgris e o calabouço de Abyss a nossa desgraça acabou pois a carta Hidrolancer da uma chance relativamente grande de desativar essa Skill quando atingido por ataques fisicos, já a Carta Valquíria Randgris alem de deixar a sua arma indestrutivel tem uma grande chance de ativar a habilidade desencantar no oponente. Se possivel trocar uma das Hidras da Main Gaunche [4] por esta carta, ela e muito util mais normalmente e bem dificil de se consiguir. Bom esse problema já esta resolvido.

Manto das Valquirias +10 (o maldito inquebravel):

Com chegada de boas novas não viria a faltar desgraça. Me diga oque aconteçe se você pega um MANTO que não e removivel por nenhuma habilidade a não ser "Destino das Cartas" que o quebra, o botar como INVENCIVEL e fora isso FAZER ELE REFLETIR DANOS ALTOS com grande porcentagem em High Rates, e so para finalizar ainda por um slot nele!!!!

Vamos lá juntando isso tudo você pode adiquirir a Lingua do Capeta ou talvez sua rencarnação conhecido como Manto das Valquírias [1] +10 no mundo real. Pois é amigos contra seus possuidores vocês vão terque segurar com força o butão das yggs. Mais no meio da desgraça você descobre que aneis de ifrit tem chance pequena (pórem existente) de quebrar o manto, mais não e o suficiente. Então que tal contornar o problema e atacar em outra brexa.

Em vez de resar para seu manto de quebrar que tal nos removermos a armadura provavelmente diminuindo o HP do seu inimigo por dois. Nos temos isso usando dois Aneis [1] com Carta Wickbinestree. Ok vamos considerar isso resolvido, por inquanto e o maximo que podemos fazer sem alterar a nossa "Arma tão sonhada".

Agora os outros equipamentos serão os mesmos de uma build e Sinx normal. Pórem irei postar aqui apenas para que vocês tenham mais conteudo nessa build.

Equipamentos:

Armaduras:

Armadura da Valquiria [1] - Tao Gunka

Armadura da Valquiria [1] - Ghostring (Tanker de Azura, Matyr e de ataques de propiedade Neutra em geral.

Armadura da Valquiria [1] - Angeling (Tanker de Ataques de propiedade Sagrada em geral principalmente os Crux's )

Couraça do Elemento Fogo [1] - Tao Gunka (Nunca mais morra para lanças de fogo)

Couraça de Elemento Água [1] - Tao Gunka (Never more para Lanças Gelidas)

Manto:

Manto das Valquírias [1] +10 - Raydric

Manto das Valquírias [1] +10 - Deviling (Uso em conjunto com Ghostring)

Sapato:

Bota das Valquírias [1] - Egnem Cenia [CHEFE]

Sleipnir - CORRE DOS DONA!!! (ou matalos *-*)

Assesorios:

2 Aneis [1] - Wickbinestree (removedor de armaduras)

2 Aneis de Ifrit - AZURA KILL

Stats:

STR: Full

AGI: Full

INT: Full

VIT: 1

DEX: Full

LUK: Full

Intaum e isso nunca esqueçam de guardar um bom estoque de Ygg's e de Caixas da tempestade com vocês

Flw

By Rejected

:fuma:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vlw msm.

Ajudo bastante aki mais agora só para te irritar um pouquinho mais :malvado:

eh o seguinte:

Para matar bardo eu n consigo pq qndo eu atko batendo praticamente não tira nada de vida como posso resolver isso?

Link para o comentário

Esses bardos...

Na verdade o problema não são com os bardos é a defesa e sim cara eu sei que você ja deve ter tentado substituir a carta thanatos por uma Carta Hidra lá

Pórem existe mais um item capetal existente no mundo.......

A ADAGA SINISTRA

Adaga Sinistra (id: 1237)

Classe: Mão Direita Peso: 80 Preço (venda): 10 Zenys DEF: 0

Tipo do item: Arma Req. Level: 36 Preço (compra): 0 Zenys Slots: 0

Refinavel: Sim ATK: 180 Gêneros Meninos e Meninas

Classes que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

Adaga feita da presa de monstros capetais .

Foi amaldiçoada por isto enlouquece a mente do dono.

A defesa do usuário é diminuída pela metade.

Esquiva +10 e Esquiva Perfeita +5

Cara esse item capetal so pode ser derrotado de 2 formas!!

Ou você substitui uma das Cartas Hidras por Carta Metaling pra remove a arma dele

ou a substitui por uma Carta Mestre-Ferreiro Howhoword para quebrar a arma dele.

E pra varia se tem que resar para ele não estar com FP

E se eu to lendo sua mente você deve ta se perguntando

porque outras classes não usam essa arma capetal

a resposta é

ela não tem slot

como todas as classes menos

Sinx, Bard, e Mage não podem seder seus unicos

4 slots na sua arma

para receber metade do dano apenas para carta Thanatos

Ok,

eu acho que e isso

mais duvidas to aqui

vlww!

:yes:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Cara mais uma vez deu certo vlw ai ganho um thx mais tipo eu criei um bardo e meu amigo me ajudo eu mato a maior parte das classes mais qndo vem monk ja sab neh? azura e eu nem tenho tempo de falar ai.

Tem algo que possa ser feito contra isso? Se possivel combinação com um bardo ow com sinx tanto faz ;P vlw ai kra:piscadela::piscadela:;)

Link para o comentário

Você usando carta ghostring e deviling

e com carta sapo thara no escudo

e com mais ou menos 100 de vit

você tanka muitoooooooooo facil cara

mais ainda não farei um topico de bard

(a priguiça leva a perfeição)

Flw

Link para o comentário

o ruim de usar a adaga sinistra no bardo é que não da pra usar vulcão de flechas. ai no destino nas cartas quando vc der coma, naum tem como matar. eu uso adaga sinistra soh de vez em quando pra tankar algoz que vem q nem o capeta e num da pra mata.

Link para o comentário

Adaga em servers normais e pure tarot

(capetal 99%)

mais tem alguns que ela possui 4 slots

*-*

e mesmo quando os players vip´s

podem usar vulcão e flecha melodica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.