Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate

Kiuuuu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.Bom Dia,Boa Tarde Ou Boa Noite,Venho Aqui Divulgar De Um Tema Que Querendo Ou Não,Todos Aqui Somos :

HACKERS

Eu Tenho Muito A "Debatizar" Sobre Apenas UM Game,O Principal Alvo Dos Hackers Aqui na Webcheats,Um Otimo Jogo,Que Nas Mãos Da Empresa Certa Com O Objetivo Certo,Seria Um Dos Melhores Games Da Area ( Fps ),O Combat Arms.Quem Nunca Jogou Este Mítico Shooter ?

Eu Me Lembro Bastante Da Época Em Que Ele Lançou,Foi Um Estouro De Downloads,Todo Mundo Falando Daquele Game,Aquele Entusiasmo,Aqueles Gráficos,As Plaquetas De "Headshot" "Nuts Shot" "Revenge" "First Kill",Etc.Etc.Etc.Etc.Etc.

Mas Ai Vieram Tambem Consigo,A Nossa Raça,Os Hackers,Admitam,Hacks Foram Feitos Para : Infernizar,Estressar,Acabar Com A Graça Dos Outros,Porém,Aumentar 999999X A Diversão Dos Que Manuseiam O Hack.

Aí,Vieram Tambem Aqueles Que Sofriam Com Os Hackers,Decidiram "Se Vingar" Usando Hack,Contra Os Proprios Hack,Transformando O Combat Arms,Em Combat Hacks.Apesar De Os Hacks Serem Poucos,Eram Malditinhos.

A Partir de Um Misero Hacker,A Raça Foi Se Manifestando,Proliferando,Se Acasalando E Gerando Outros,Ate Que O Combat Arms Virou Uma Zona.Não Existia UMA MISERA SALA SEM UM HACKER PARA ACABAR COM O DIA DOS OUTROS.

Ai O Game Nao Aguentou E Faliu,Acabousse Combat Arms,O Jogo Tao Revolucionario E Maneiro,Faliu.Por Causa De Quem ? Quem ? Quem ?

Quem Jogava Combat Arms Antigamente Sabe Do Que Eu Estou Falando,Quem Nao Passava Madrugadas Jogando C.A. ? Tentando Upar E Conquistar Status E Armas ? Mas Essa Diversao Toda Acabou Por Causa De Certos Menininhos Que Gostavam De Usar Programas Ilegais Para Acabar Com O Dia De Outros Ao Seu Redor.

Eu me Pergunto Qual E A Graça De Usar Um Programa Ilegal Em Um Jogo Que E Feito Para Nos Divertirmos ??? Apenas Para O Fato De "Upar" ? ACORDEM,UM JOGO E FEITO PARA NOS DIVERTIRMOS,NAO PARA APENAS "UPAR"

E So Isso Que Tenho A Dizer.Espero Que Reflitam Com Essas Palavras Que Acabaram De Ler.Podem Chingar,Fazerem Oque Quiserem,Mas Esta Ideia,Eu Continuarei A Pensar Da Mesma Forma.

Comentários Divulgando Minha Ideia Sao Bem Aceitos

Até Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Off-Topic

Membro avisado.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.