Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

acabo os racks para crossfire?

Posts Recomendados

mais um post inutil meo por favor não da closed esto querendo rack mais parece que não tem procurei mais não acho por favor post um rack aki

é foda agente acustuma a jogar com rack e depois para agora que voltei a jogar sem rack tá meio difisil mais to levano com mais kill do que morte mais tá foda mesmo

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Não Acabo

os Hack jamais acaba amigo sempre tem mais, só que a todos que usem hack pesso um poco de paciencia pois a Z8games junto com a HGW estão atualizando seus Host quase q diariamente agora para manerar nos hack.

Obs: a varias pessoas ligadas nos Hacks certo?! Errado. a maioria apenas copiam os hack e mudam nome. os hack são desenvolvidos nos States, assim como na MPGH e por Fãs então esperem eles lançarem algum hack novo. que assim q lançarem irá está postado ake para todos.

CROSSFIRE OWNED

Link para o comentário

kara eu tenho um aki é one hit mas contem super pulo que qnd da 3 pulos da error é util mas voce n pode pular =/ se eu postar um monte de gente vai encher o saco alias foi proibido postar hack DA MPGH? aki no webcheats

Link para o comentário

Não não foi proibido postar hack's da MPGH mas sendo que a Maioria são de lá :\

obrigado por responder minha pergunta o meu one hit é de la ;D e se pa ja foi postado aki mais todos tao falando que n tem hack oO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.