Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Desiner Para vaga de GM no meu Server

[ADM]Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem tou procurando um desiner que se garanta e que esteja enteresado em ocupar uma vag de GM

Que tenha conhecimentos basicos em Priston e que tenha critiavidade para fazer eventos

E que tenha uma paciencia consideravel por que ira aparecer noobs perguntando besteita

O resto em progamacao e a equipe esta completa

Se tiver alguem interesado mande seu msn por PM e eu irei lhe contatar

Obs:So interesado em desiner se alguem vinher me pedindo hacks ou tirar duvida de hacks sera excluido do msn

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem se kiser gm q jah foi do rox pt gm fire pt gmstrong pt com uns4 anos de emcamiamento acho q posso ajudar sei sim sei faser varios eventos rox e sei faser varios boss tenho aki editah bosses q ninguem tem so eu tenho eu k editei^^ como fererro boss como bartok do stret entre outros qualker duvida entre em contato msn= [email protected]:eek:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara eu kero a vaga de gm! sei joga pt o sulficiente pra hackia essas coisas ow ate mudar o char de acc hackiando!

mais eu kero saber quanto ao designer! e de sites ow do game? talves posso ajuda em algo email >> [email protected]

Link para o comentário

OPA estou aqui enteressado em disiner

e tenho os principios basicos para o pt

me add la no msn [email protected]

pra nóiiz bate um papo la eu to doido pra te ajuda :s quer dizer neh pra te ajuda a realizar as parada

vlw até me add la

Link para o comentário

aew vei sou umilde nunk fui gm nao tenhu nem ideia de como ser um gm mas tenhu bastante conhecimento no pt se vc se interessar e querer me dar uma chance estou de braços aberto pra abraçar essa chance desde ja obrigado!!

vai la meu msn [email protected] add ai pa nois bate um papo vlw!!:D:(;):D

Link para o comentário

Bom eu estou aki postando por essa vaga de GM

Tenho curso de informatica completo principanmente "Web desgner"

Tenho experiencia de 5 meses jogando de GM mas como player ja joguei 7 anos :eek:

Mas eu nao trabalho de graça viu ;D

MSN:[email protected] :)

Axo que sou o melhor para esa vaga de GM

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ja fui gm tenho... sou Webmaster,Webdesinger... manjo muito de html, php ,java script... e tudo mais

se você ou qualquer um tiver entereçado .... posso a judar msn: [email protected] fala que add pelo WebCheats ObrigadoOh..:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.