Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

:@ pf ajuda :@ cf eternia

jusmonior
 Compartilhar

Pergunta

aew galera pf me ajuda, tipo, sempre q vou baixar o crossfire eternia ele fica com os mesmos MB do cf philipines e o certo são 648 ñ sei certo " na base dos 640" ja tentei baixar 1 vez e os server eram do cf philipines então quem puder me ajudar como mudar os servers ou o downlaod do cf eternia me ajuda o site ta off ¬¬ :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

esse cf pirata eu tentei acha e achei no megaupload em partes, o site eu tentei entra e não consegui, mas parece que o cf pirata ta com os dias contados.

slamdunk004mp4000115241wj1.jpg

Link para o comentário

• 0

me disseram que não só estão colocando la nas atualizações pra por clãns mas ja faz mt tempo q o site ta off ! ai eu vi um post mas n lembro bem, era de um carinha falando que aconteceu a mesma coisa ai ele baixo 1 host editor mas aki n funfo

Link para o comentário

• 0
esse cf pirata eu tentei acha e achei no megaupload em partes, o site eu tentei entra e não consegui, mas parece que o cf pirata ta com os dias contados.

slamdunk004mp4000115241wj1.jpg

Isso e mentira, ele vai funcionar tranquilamente depois da sua manuntenção dos servers.

Epsero que entenda.

Link para o comentário

• 0

sim eu sei mas pessoal vcs não estão me entendendo, eu baixei ele tudo certo ( 642mb ) atualizei , loguei com a conta do meu amigo q ele tem o cf eternia e joga certinho, mas dai ela estava no lvl 1 , mas ele ja estava em sarggent, mas dai fui ver os servers e éra os do crossfire philipines nada a ver com cf eternia nem tinha south america nada apenas uns servers loko la, e meu ping ficava 400+ ajuda aew plz:fuma: N SEI POR IMAGEM SE N EU COLOCAVA AUHEUAHEUAHEUAEHUH

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.