Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

{DUVIDA}-Como Criar hacks ou Como Atualizar hacks-


webchaseb
 Compartilhar

Pergunta

{DUVIDA}-Como Criar hacks ou Como Atualizar hacks-

 

 

Poww queria aprender como fazer hacks e como atualizar hacks...Como fazer hack de qualidade...Junto com o topico...Estou querendo fazer bastante posts ...ter bastantes agradecimentos...

 

Alguem me ajuda porfavor....algum Golden member ,Siver Member, Qualquer um que saiba fazer hacks..porfavor me fale como fazer tudo para sair um hack bom....:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como FAZER hackers?

 

Bom para fazer mesmo do zero vc precisa conhecer C++, mais vc axa facil os cods na net (mais ai vc vai tá copiando e normalmente eles peden pra deixar creditos)

 

Como tirar do PACHED (atualizar)?

 

bom agora pra atualizar ve esse video ae q esplica td

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS:o objetivo do vídeo é axar um código que vc coloca nu hacker pra ele sai do pached

 

O que é C++

 

C++ é uma ligugem de programação ussada para faser varios tipos de programas (DLL's tb no caso do hacker)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

C++ é uma linguagem de programação multiparadigma e de uso geral. A linguagem é considerada de médio nível, pois combina características de linguagens de alto e baixo níveis. é uma das linguagens comerciais mais populares, sendo bastante usada também na academia por seu grande desempenho e base de utilizadores. Ela tambem e utilizada bastante para criar programas e dlls de qualquer tipo possuindo uma interface facil de compreençao e uma guia de ajuda otima. Espero ter ajudado :P

Ps: se ajudei agradeça, nao cai o dedo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc abre um editor de texto qualquer (pode ser o bloco de notas) e começa a digitar os codigos, em seguida vai em salvar como da um nome e poe a sigla .dll no final.

exemplo:

 

hacker.dll

 

Se vc sabe C++ vc sabe os codigos que estou falando caso n souber pesquiza na net tutorial da linguagem C (C e C++)

 

vc quer um concelho issu da mt dor de cabeça (igual fazer um site em HTML + PHP + mysql etc...) kkkk mais quando vc decora as tag fica mais facil

 

OBS: o editor de texto n pode ser o Microsoft Office Word, te recomendo o Notepad++

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.