luanobom 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bom pra começa eu to desesperado aki mas di boa Hoje la pelas 4 horas da manha eu fui entrar no gc e entrou de boa mas agora de tarde exaramente as 17:02 não entra Eu ja tentei tudo *Apaguei a pasta game guard *Reiniciei o pc tantas vezes que até perdi a conta *Ja reinstalei e continua assim: (para quem não conseguiu ver: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois disso ao clicar em entrar da o erro 17c e trava e toda veiz que tento abrir o gc acontece isso agora AJUDA AWEW POVO PF Tomara que algum ILUMINADO me ajude POOOR FAVOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedro~* 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Tenta Excluir o Main.exe e abrir o grand chase de novo! espero ter ajudado abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanobom 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 NAO DEUU!! Conntiuou a mesma coisa POR FAVOR ME AJUDEM OU EMPLORO SUPLICO PORR FAVVVOOOOOOOOOOOOOOR!!!! EU VIRO FAN ETERNO DE QUEM CONSEGUIR ME AJUDAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cleitonsantos 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Olha isso dever se o Erro 17c. Como voce Falo Tenoh um topico do erro 17c de uma olhada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedro~* 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Amigo Aqui esta sua solução É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esperamos Ter Ajudado Você abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanobom 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Nada de la funfou tambem POR FAVOR GENTE EU TO QUASE DERETENDO AKI DE TANTO PROCURAR SOLUÇÃO eu ja tentei de tudo!!!!!!!!!!!! AGORA EU CLIKO NO ICONE DO GC APARECE INICIALIZANDO CONFIRMANDO ATUAIZAÇÃO DO PATCHE E DEPOIS SOME N APARECE NADA!!!!!! POR FAVOR GENTE EU TO QUASE MORRENDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 devidi44 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 mano uma dica e funfa ja salvo 46 pessoas bem o GM como bug as vez bani pessoas erradas ele deve ter bloqueado seu IP tentantrocar ele ou compra um PC novo sempre funciona Blz mano se isos n der certo peça ajuda a santo das causas impociveis [q eu esqueci o nome jaja e edito e coloko o nome dele] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanobom 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Não eu n fui banido e sim meu pc eh novo eu jogo desde o season 1 e nunca me ocorreu isso porque agora foi acontece e justo comigo? sera a net? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bi-bi 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara vo fala rapido que tenho que estuda vai na pasta do seu gc e preucura um arquivo chamado grandchase alem do seu patcher e claro e vai la e excluao e tente abrir deixe so seu gc aberto mais nada se nao abrir tenta isso se vc tever algun lipador de log ou algun arquivo com o nome erro nao sei quantos da pataquada excluaos e deixei so seu patcher aberto eu tava com esse erro seu ai resolvel aki nao sei se ai vai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Srta. 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 na parte de hacks e utilitários tem um tópico contendo os arquivos da ultima atualização. tente baix-los e ve o que acontece '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KingofHL 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ja aconteceu isso no meu...ai eu reiniciei o pc e abri com o administrador...só.Volto a funfa. Espero ter ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanobom 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 :triste: Não nada funcionou não tenho limpador de logs porque eu fiz o que eu li em um tópico la que tinha que compacta o arquivo logse eu compactei faz mó tempão e tava funcionando agora n ta mais Ja peguei os arquivos da att semanal e nada Acho q vo ter q formata essa bagaça Mas qualquer ajuda é bem vinda nosa justo quando eu ia por cash meu gc n pega mais gastei dinheiro a toa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TexugoDuMal 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 tenta reinstala seu GC. ta aqi o link do site. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanobom 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ja reinstalei e continua Ja mandei ticket e os cara tão quase perdendo os cabelos de tanto pensar no que pode ser porque eles me deram 400000 soluções e nenhuma pegou até agora Me ajuda ai vai PO FAVOOOR! Ate HIBARI que é o deus daki do WC não conseguiu Me ajuda por favor gente eu emploroo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luanobom 0
Bom pra começa eu to desesperado aki mas di boa
Hoje la pelas 4 horas da manha eu fui entrar no gc e entrou de boa
mas agora de tarde exaramente as 17:02 não entra
Eu ja tentei tudo
*Apaguei a pasta game guard
*Reiniciei o pc tantas vezes que até perdi a conta
*Ja reinstalei e continua assim:
(para quem não conseguiu ver:
E depois disso ao clicar em entrar da o erro 17c
e trava e toda veiz que tento abrir o gc acontece isso agora