Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CF Philipnes Tire suas Duvidas Aqui

BiiLaBooNNgg
 Compartilhar

Pergunta

Ola Eu so Antigo na Webcheats mas fui banido :S Nome [D]eeHH*...Muitas Criancinhas me pediram pra voltar e voltei :D Bom vamos la....

Infelizmente a Eternia Decidiu deixa o serve offline justo hoje qui eu ia virar capitao :S....Mas o serve foi ficar Offline pois a Grande atualizaçao do Site e pricipalmente do Jogo...

Irao colocar Clan irao Trocar as armas do Cupom e pelo que eu fiquei sabendo vai tirar a promoçao dos ECoins e A facilidade de Upar mas ainda sera melhor que o CF da z8 claro ate o mario e melhor do que aquela (PORRA) de z8....

Muitas Criancinhas falarao que o serve vai resetar :S mentira...So e uma atualizao na hora errada :S....Talvez hoje a noite ou amanha volte eu espero :D

Nome do meu Clan Sera BOPE ou CORE espero que gostem do Topicos vlw Noobs Bilabong = [D]eeHH* Volto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Billa Bong Precisa Baxar o Cf novamente? Eu so consigo baxar em partes pois o FULL Nao vai se voce souber me fala como juntar as partes ou se elas se juntao sozinha

quando ue ovn etrar ele da um erro me ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.