Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1 Minuto de Suas Atençoes


Posts Recomendados

Olá pessoal,eu vim dar um aviso a todos aqui da Crossfire Cheats porque esta tendo muito scans falsos e hacks patcheds que nao funcionan e pode até tomar ban,olha gente sempre que for baixarem um arquivo olhem os comentarios e olhem bem o scan do arquivo para ver se tem o mesmo nome que esta no arquivo para download, se o download for em algum site como share cash nao entrem porque nao custa ngm colocar o download no MegaUpload,MultiUpload,4Shared,2Shared ou no Media Fire, veja bem o arquivo para ver se tem pelo menos 10 mb se for um arquivo de 10 kb é com certeza um arquivo de texto

 

 

Obrigado Por Suas Atençoes Agradeço desde sempre e agradeço mais ainda quem me der Agradecimento !!

 

Quem Sabe Um Dia....

 

( ) 50 Posts

( ) 100 Posts

( ) 150 Posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara pq nao vai ver se tua mae ta na esquina rodando bolsinha atras de negao ???

 

eu to explicando para as pessoas tomarem cuidado tomara que vc baixe um server de spy net e o cara muda seu system para turkojan 4 e vc c fode ai eu so vejo o cara brincando com seu pc seu FDP DO CARALHO !!!

 

Desculpa denovo e pq o cara ta tirando comigo agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha kem fala nem saiu da maturidade deve ter 10 anos ai ke fofo dá até dóhh deleee deve ser o filinho da mamae ele nem pode usa o PC depois da 7:00 se nao a mamae fica tristinha AAA VA C FUDE SEU FDP

 

Eu Sou

 

bruninhafan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_- esse cara ta serto porque nao apoiar um poko o cara gente ele fala coisa que eu acho q ue niguem falou ate agora vamos dar um credito ne mais sinto informar cara mais area erra mais e porque niguem da valor nos tutorais po aki e onde ven mais gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.