Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém Ajuda aqui ?

Posts Recomendados

Galera .... EsTôu querendo saber como q eu coloco akela foto na nossa assinatura por exemplo akela campanha do CrossFire área independente alguem ajuda a me ensinar a colocar akela foto na assinatura ? entre outras obrigado espero que me ajudemm !:triste:

* Disculpe tá na área errada.:triste:

* Não sou novo na WebCheats mais eu nunca soube como fazer isso.:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao conssigui aki na minha tela nao aparece nada so aparece essas letras estranhas aiii tipo: eu vo na sua foto e coloco copiar link certo ? vou la no painel de controle em assinaturas e colcoo Inserir Link ai colcoo esse link q eu peguei na sua foto .. mais na minha tela so aparece essas letras me ajuda mano pf '

Link para o comentário

Olha deixa eu explicar .. eu coloco em "Inserir Imagem" Ou "Inserir Link" eu jah tentei nos dois aii eu vô nesse seu link q posto e dou control+c e vou em "Inserir Link" Ou "Inserir Imagem" e coloco Control+v ?

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.